Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

— [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Convidado em Qua Mar 02, 2016 6:24 pm

— give it to me, I'm worth it.


A postagem é iniciada por Abigail D. Bét. Hesdigneu, Allen K. Jägger Beckerman e Charlotte Bét. Hesdigneu. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em uma terça-feira, dois de março, em Miss Robichaux Academy. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Convidado em Qua Mar 02, 2016 7:18 pm

Six Shooter
O campo de visão comum, e um tanto quanto abrangente, em meio a ele, mas especificamente no canto, notou um flash avermelhado – mais puxado para um escarlate - passar com certa velocidade inconstante. Era um somente um carro com o seu farol traseiro iluminado por causa da noite que se inicia aos poucos conforme o sol se põe em um distante horizonte. Ele, imóvel à frente a Saint Harris Academy, parecia estar hipnotizado por algo, mas quando cerrou suas pálpebras devagar, e ao menear sua cabeça negativamente, o mesmo logo retornou à realidade. “Hm”, soltou o tal som mentalmente, rumando pela a calçada até à Miss Robichaux Academy em passos ligeiros.
Agora parado em frente ao metálico portão de entrada à academia das jovens excepcionais, ou em um termo mais simples, jovens bruxas. A caminhada a pé foi longa, no entanto, não fez diferença ao moreno que possui velocidade maior que um humanoide comum. Ergue o crânio suavemente, observou um brilho incandescente a sair através da janela do alto andar da moradia. Esticou a palma até o feérico portão, quando o empurrou ouviu um ranger causado, provavelmente, pelas dobradiças enferrujadas. “Precisa de óleo”, comentou em seus pensamentos, ironicamente, andando até a porta esbranquiçada, onde bateu algumas vezes e não teve resposta. Tateou a maçaneta, girou delicadamente até que o trinco se liberou e ele pôde adentrar a localidade.
Uma expressão surpreendida desenhou na face do rapaz no momento em que seus orbes oculares percorreram, minuciosamente, o salão principal do lugar, mas logo direcionou o olhar até as escadas, as quais por subidas, degrau por degrau. “Bonito”, foi o que concluiu sobre os ornamentos, a decoração.
No segundo andar, onde jazem os quartos das residentes, seguiu o rastro de luz que passou através da fresta entre a porta e o chão, aproximando-se aos poucos. Bateu na superfície plana da portada. — Estou aqui. – falou rente ao pequeno buraco que vai a chave para trancar. Firmou-se ereto, esperando que elas surgissem em seguida.


Moves in A quick kiss Breathing down my neck
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Convidado em Qua Mar 02, 2016 7:54 pm

#wlcome, bro
Balançava os quadris lentamente enquanto tirava sua saia rosa, cantarolando uma música qualquer, não se importando se a irmã observava seus movimentos ou não. Deu meia volta, fitando os olhos da mais velha antes de caminhar até a cama, observando as roupas já arrumadas sobre a mesma: — Eu sei que sou gostosa, mas não precisa me foder com o olhar. — Disse baixo como um murmúrio, pegando a saia transparente e a colocando por cima da calcinha cor-de-rosa.

Abigial havia convidado o crush de sua irmã para uma “festa” de pijama, já imaginando que era um dos nerds que ela sempre convidava para a casa. Se jogou na cama, observando o que Charlotte fazia atentamente, ignorando a camiseta azul que lhe era estendida. “Até parece que usarei uma camiseta na presença de um garoto, pff” Riu baixo de seu próprio pensamento, tomando um susto ao ouvir as batidas na porta.

Levantou-se, caminhando até a porta animada, pronta para ajudar a irmã mais velha em sua vida amorosa. Arregalou seus olhos ao ver o rapaz parado em sua frente, não imaginava que o bom gosto de Lottie era tanto.
© kristen
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Charlotte Bét. Hesdigneu em Qua Mar 02, 2016 8:30 pm




acalentador




Porque, no meio da noite, ele e ela me completam. Somos um, somos três. Poderosos. Invencíveis. Imortais. Infinitos.
Já vestia apenas uma camisa masculina branca sobre suas peças de roupa íntimas de coloração negra quando chegou ao quarto da irmã mais nova. Àquele horário, era evidente que todas as meninas da academia já estavam dormindo, ou pelo menos as que estavam ali, e não em uma festa qualquer pela cidade. Até mesmo Elle, a Suprema. Não havia perigo de ser pega. E, caso fosse, por ironia do destino, quem desconfiaria das jovens irmãs Hesdigneu? As mais promissoras da academia, Charlotte tinha orgulho de esbanjar. Foi bem recebida no quarto de Abigail, e notou que a irmã começara a se despir.

Um tanto quanto vergonhoso era pedir ajuda acerca de assuntos sexuais à irmã mais nova. Certamente deveria ser o contrário, a mais velha e mais experiente doando contos e ensinamentos à novata. O caso, porém, não se aplicava à Charlotte e Abigail. Um certo medo e insegurança palpitava no peito da mais velha sempre que o assunto envolvia relações carnais com garotos e garotas, o motivo sendo ainda desconhecido por ambas. Talvez a índole mais comportada e ingênua de Lottie tivesse algo a ver com isso, mas nada era confirmado. Jogou-se na cama enorme da irmã e a observou por um momento. Abby era deveras linda, ninguém podia negar o fato. Muito bem dotadas de curvas invejáveis e de uma beleza angelical, as irmãs francesas eram alvo de inveja de qualquer uma no recinto. Era evidente o porquê.

Vai ficar assim, quase nua?! — indagou a mais velha, puxando uma camisa azul de sobre o colchão e estendendo-a para a outra garota. — Ele tá chegando! — porém, a peça de roupa foi completamente ignorada quando a batida na porta fez-se ser ouvida. Sabia o que significava. Allen havia chegado.

Charlotte sentou-se na beirada da cama enquanto observava a irmã ir abrir a porta. Soltou um suspiro prolongado, inclinando-se levemente para o lado. Depois, levantou-se e acompanhou Abby, parando ao seu lado. Os olhos encontraram os do garoto de cabelos negros, e ela esboçou um sorriso doce ao fitar ambos ali.

Entra logo! — Charlie murmurou, tomando o rapaz pelo braço e o puxando para dentro do cômodo. Fechou a porta logo atrás de si. — Elle pode ouvir a gente. — Mas, ao fim, ninguém mais poderia ouvi-lo. Sorriu novamente, alternando o olhar entre Allen e Abigail. — Allen, esta é minha irmã, Abby. Abby, este é o Allen. — Fez as apresentações.





_________________



electra
HESDIGNEU, charlie bét.
Miss Robichaux
avatar
Mensagens :
53

Data de inscrição :
01/03/2016

Idade :
20

Localização :
Ferro velho.

Miss Robichaux

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Convidado em Qua Mar 02, 2016 9:29 pm

Six Shooter
Não tardou muito para após as delicadas batidas de sons mínimos sobre a madeira da porta para que Allen fosse logo recepcionado pela as duas garotas, as irmãs Hesdigneu, as quais o haviam convidado para uma festa do pijama, por isso estava a trajar uma camiseta escarlate qualquer, acompanhado por um calção cinzento enegrecido. — Hey. Boa noite. – disse em um sussurro para não despertar as outras residentes, e as cumprimentando logo quando a porta se abriu.
Antes que pudesse pensar em algo, as sua palma foi envolvida pela a dela para o puxasse-o em direção ao lado interior do quarto, e assim fez. Com as palavras de Charlie, o rapaz somente moveu sutilmente seu crânio no sentido vertical, assentiu sobre a suprema não deve ouvi-los.  Contudo, logo os cantos de seus lábios levemente foram curvados em um delicado sorriso após ter visto o se formou na boca da irmã maior, coisa que ele nega mentalmente que ela seja a mais velha, porque tem aparência jovial, assim como a sua irmã menor. — Prazer, Allen. – falou numa entonação baixa, onde tais palavras foram direcionadas a fraterna menor.
E então, andou lentamente com seus pés desnudos – havia deixado os sapatos próximos à porta – até o centro do quarto, analisando a estrutura da localidade até focalizar a visão até as duas jovens. — E aí, belas mocinhas, como estão? – perguntou, delineando aquele mesmo sorriso de antes, ou seja, não mostrando seus dentes. Ao ouvir a resposta de ambas, o bruxo moveu a sua própria mão até as mechas, puxando-as para trás e, em seguida, deslocou-se em direção a elas, pegando uma com cada um de seus súperos membros e puxando-as para se sentarem sobre a superfície da cama. – O que faremos? – questionou, visando o semblante de, ora Abby, ora Charlie, onde Allen encontrava-se em meio a elas.


Moves in A quick kiss Breathing down my neck
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Convidado em Qui Mar 03, 2016 5:53 pm

#only fools fall for you, only fools fall
Ao sentar-se sobre o colchão, buscou logo seu celular, plugando o fone em seguida. Passou o dedo pela tela luminosa do aparelho, desbloqueando-o antes de prestar atenção nos outros seres presentes naquele recinto. — Estou muito bem, obrigada. — Murmurou, ainda encarando o telefone com as orbes claras.  Deu um sorriso falso para o rapaz de cabelos negros, lendo sua lista de músicas enquanto pensava em como ajudaria a irmã.

“Se eu fingir que estou dormindo ele come ela?” Pegou-se pensando, balançado a cabeça de um lado para o outro somente para de livrar das merdas que pensava. Passou os dedos pelo cabelo, enrolando uma pequena mecha entre os dedos. — Eu adoro ficar de vela, yupi! Que programa divertido para uma quarta-feira a noite! — Sussurrou de maneira irônica, fitando a irmã antes de colocar os fones brancos nas orelhas, dando play em Youth.

Jogou-se na cama, cutucando as costas da irmã com o pé, tentando chamar a atenção da mais velha. Quando conseguiu, piscou um dos olhos, começando a rir alto em seguida.

© kristen
Convidado
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Charlotte Bét. Hesdigneu em Sab Abr 23, 2016 3:37 pm




acalentador




Porque, no meio da noite, ele e ela me completam. Somos um, somos três. Poderosos. Invencíveis. Imortais. Infinitos.
Sentou-se na beirada da cama da irmã mais nova, tomando o devido cuidado para manter as pernas fechadas uma vez que mantinham-se na presença de um garoto. Principalmente ali, sob o faro de Elle. Ria-se internamente apenas de imaginar a Suprema descendo as escadas naquele exato momento, arrastada pelo seu sendo de clarividência, e abrindo a porta do quarto de Abigail para flagrá-las com um rapaz em companhia. Um rapaz de St. Harris! Contudo, não havia nada que ela, Caitlin, pudesse fazer. A loira jogou-se para trás e manteve-se deitada sobre as pernas da irmã, espreguiçando-se.

Os lábios mantinham-se entre os dentes simétricos da bruxa enquanto a mesma fitava o teto. Não fazia ideia do que fazer, além da dor de cabeça que vinha com a madrugada começar a aparecer. Revirou os olhos por um momento, suspirando longamente naquele intervalo. — Olha, se vocês não decidirem o que fazer, eu que não vou tomar a iniciativa — disse, ignorando completamente as alfinetadas da irmã mais nova. Ergueu o tronco para fitar Allen no rosto, e depois voltou-se para Abby. Pensou por um momento que seria propício ambos ali. Não estava se sentindo para brincadeiras naquele momento, então decidiu que os dois já eram grandinhos o suficiente para cuidarem-se. — Aliás, acho que vou dormir.

Cait levantou-se e passou as mãos por sobre as roupas. Não que estivessem amassadas, porém aquilo era um hábito. Deu de ombros, dirigindo-se para a porta antes que um dos dois pudesse puxá-la de volta. Esboçou uma risada leve, divertida, olhando por sobre o ombro direito. — Divirtam-se do jeito que acharem melhor! — aconselhou, e, em seguida, mandou um beijo pelo ar. A mão pousou sobre a maçaneta da porta e abriu suavemente. Em seguida, Caitlin deslizou pela brecha que abriu-se, e sumiu na escuridão do corredor.





_________________



electra
HESDIGNEU, charlie bét.
Miss Robichaux
avatar
Mensagens :
53

Data de inscrição :
01/03/2016

Idade :
20

Localização :
Ferro velho.

Miss Robichaux

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — [RP FECHADA] Just gimme you, that's all I wanna do. / 02.mar;

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum