Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] Hidden Power

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Hidden Power

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Mar 14, 2016 1:04 am

Hidden Power.

A postagem é iniciada por Liam Price Hughes e Uriel Dähl Bouwknech. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em segunda-feira, catorze de março, em Saint Harris Academy. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.

— I'm the boss
Bitch Better Have My Money!
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Re: [RP FECHADA] Hidden Power

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Mar 14, 2016 1:17 am

// A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir

clothes;

Não sabia que horas eram, talvez mais de meia hora depois do despertador, ou talvez apenas cinco minutos, não importava mas sentia um lixo com ouvidos muito sensíveis. Revirei os olhos batendo na cabeça da máquina pra desligá-la e agradecendo por ainda não aprender telecinese, além da ressaca me deixando mais sensível ao toque e movimentos pelo barulho. Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tentar me arrumar mediamente para sair do quarto da forma menos ruim que conseguisse.

Sai do banheiro mais desperto mesmo ainda lento e com aquele cabelo menos fuá que alguns minutos atrás, dei de ombros olhando no espelho e sai do quarto tacando o foda-se pela camiseta e o short que eu usava parecendo cueca para outros. O caminho para a cozinha foi baseado em respiração calma e um pouco de tontura, então não faltou muito pra acertar as paredes, por sorte não haviam pilastras no caminho.

Cheguei na cozinha agindo no automático pegando ingredientes pra sanduíche como queijo e presunto na geladeira e o pão no armário. Arrumei o que iria comer e enquanto esquentava na chapa, fui guardando as coisas. Arrumei meu cabelo pra trás da orelha pensando em verificar mais tarde pra cortar. Bocejei arrumando o café e agradeci pelos sanduíches terem esquentado na chapa finalmente.

Peguei no armário o potinho laranja de remédios e o deixei perto da xícara na bancada para tomar depois. Estava me sentindo pesado pela noite anterior e nem havia bebido, devia parar de tentar ser simpático sempre, essa empatia era um saco alguns dias. Precisava comer, tomar remédio e depois tomaria banho pra acordar, assim com certeza essa carga de sentimentos iria sumir de uma vez.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Seg Mar 14, 2016 3:04 am

Hidden Power
A Shameless Guy
The Magic is Inside Our Souls

Apesar de não ter ido dormir assim tão tarde, os estudos noturnos estavam acabando comigo, mesmo sendo algo que eu mesmo optava por fazer. O relógio marcava exatamente oito horas da manhã quando o despertador tocou, me fazendo rolar de um lado para o outro na cama, resmungando algumas palavras como se elas fossem ajudar em alguma coisa. Por um segundo até pensei em jogar uma almofada no aparelho para ver se ele parava, mas sabia que não daria muito certo. "É, parece que está na hora de aprender a usar telecinese... " Comentei sarcasticamente em pensamento, me levantando.

Ao lado da cama, alonguei um pouco o corpo para me espreguiçar e logo cliquei no botão acima do despertador, enfim retomando o acolhedor silêncio do ambiente. Esfreguei os olhos algumas vezes e andei meio bobo pelo quarto, um pouco em dúvida quanto ao que eu deveria fazer. Poderia continuar a leitura a partir do ponto em que parei na noite anterior, mas sinceramente não estava com vontade alguma de estudar, o que não fazia dos livros algo muito convidativo. De repente ouço meu estômago roncar, e logo em seguida acabo soltando um baixo riso. Parece que agora eu tinha o que fazer.

Com certa pressa, me dirigi ao banheiro para tomar um rápido banho e realizar minha higienização matinal, já programando mentalmente tudo o que precisaria fazer naquele dia - o que não era muita coisa. Quando retornei para o quarto, coloquei as roupas mais normais que encontrei e arrumei meus cabelos na frente do espelho, não dando tanta importância para o visual já que eu só iria até a cozinha tomar café da manhã. Antes de sair do cômodo, peguei uma pequena folha de papel e uma canela, desenhando um pequeno floco de neve em sua parte superior e escrevendo as seguintes palavras: "Bom dia, meu Amor. Teve bons sonhos?".

Durante o trajeto até a cozinha, passei pelo quarto de Alec e deslizei o bilhetinho por baixo da porta, tendo um sorriso bobo no rosto. Sabia que poderia simplesmente mandar uma mensagem, mas gostava de fazer aquelas coisas, além de não querer acordá-lo com a notificação de um novo SMS no celular.

Chegando ao meu destino, me deparo com um dos rapazes com quem estudava, o qual se chamava Liam, se me lembrava bem. — Bom dia. — Digo educadamente, sem prestar muita atenção nele enquanto caminho até o armário para pegar uma caixa de cereais. Quando volto a fitá-lo, fico um tanto surpreso e constrangido com as roupas que vestia, ou melhor, com as que lhe faltavam. Esboço uma careta discreta e sigo até a geladeira, onde pego uma caixa de leite e volto ao balcão. Coloco o cereal em uma tigela e despejo um pouco de leite sobre ele, guardando ambas as coisas logo em seguida.

Só então percebo que havia algo diferente no mais velho, eu só não sabia ao certo o que. Enquanto comia o cereal, percebo que seu cabelo estava em um tom diferente do que lembrava, possuindo uma tonalidade rubra vibrante ao invés de ruiva, além de estar notavelmente mais comprido. — Hmm... Não sei se lembra de mim, mas já tivemos algumas aulas juntos. — Tentei iniciar um diálogo, sendo claramente péssimo nisso. — Cabelo legal. — Continuei, imaginando o quão ridículo deveria parecer naquele momento. — Ah, eu me chamo Uriel. — Concluí, dando uma nova colherada no meu café da manhã.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Kind ♦ Peaceful ♦ Innocent
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Mar 14, 2016 3:29 am

clothes;

Não sei quanto tempo se passou desde que comecei a comer até que ouvi um bom dia e mesmo lento meus olhos se forçaram a agir mais rápidos para ver quem era. Bebi um gole de café pra limpar a garganta e respondi: - Bom dia. - Tornando em seguida a comer mais um pouco do sanduiche e bebendo café. Mesmo que esforçando ainda sentia o peso das emoções e sem querer senti a do garoto, algo como constrangimento e então lembrei “as roupas”.

Revirei os olhos terminando de comer enquanto o ouvia falar algo de aulas, aquilo estava estranho como se estivesse tentando dizer algo. Não conseguia lembrar de nada com duplo sentido semelhante ao que ele disse e com minha mente pensando mais na cama era difícil focar realmente no garoto. Logo o mesmo falou do meu cabelo e eu confirmei com a cabeça terminando de comer.

Ouvi em seguida ele se apresentando e falei depois: - Sou Liam. - Peguei o pote laranja já pegando dois comprimidos e colocando na boca, pra ajudar a descer usei o final do café. Balancei um pouco a cabeça relaxando um pouco com aquele gosto horrível e piscando os olhos mais do que o comum respirando fundo. Passei a mão no meu cabelo pra leva-lo pra trás depois dessas mexidas e apoiei minhas mãos na bancada para o foco matinal.

Respirei fundo sentindo minhas emoções e fechando minha recepção alheia, logo o peso foi diminuindo e me deixando menos cansado. Claro que ainda lembrava daquele peso, porém já era um costume diário me livrar desse peso mesmo fosse por motivos diferentes cada dia, ainda era costumeiro ter sentimentos dos outros. Não sabia como me bloquear e manter uma abertura para ajudar as pessoas, era o que faltava pra poder induzir algo nos outros e não me era possível por enquanto. Retornou o pote laranja pro armário e se virou pro garoto novamente: - A simpatia de hoje é por que?

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Seg Mar 14, 2016 3:43 pm

Hidden Power
Strange Sensation

Não pude deixar de notar que o rapaz não estava nos seus melhores dias, até porque, suas expressões sérias e levemente mau-humoradas deixavam isso bem claro. E apesar disso, lá estava eu, tentando puxar papo apenas para que um silêncio constrangedor não se instalasse no recinto. Suas respostas para o que eu dizia eram bastante frias e diretas, e as vezes sequer envolviam palavras, o que me fez pensar se não seria melhor calar a boca e parar de perturbá-lo.

Durante alguns minutos, mantenho-me calado enquanto apenas ouvia o som dos cereais se quebrando em minha boca, bastante distraído com isso. Mesmo sendo segunda de manhã, ainda não haviam muitos alunos acordados, ou ao menos poucos saíram do quarto, por isso os corredores da academia estavam bastante silenciosos. Vez ou outra voltava a fitar o rapaz, pensando em como quebrar aquele silêncio, mas desistia logo depois, voltando a comer. Eu sentia algo estranho fluindo dele, como se o poder em seu interior estivesse agitado, parecendo estar fazendo uso de magia. Não tinha certeza se aquela percepção estava certa, até porque eu não entendia muito bem como meu poder funcionava, sendo que algumas vezes era bastante problemático ficar perto de bruxos muito poderosos.

Termino de comer e logo levo a tigela até a pia, podendo então ouvir a voz do maior se manifestar em uma pergunta. Um pouco sem jeito, me virei para ele e esbocei um sorriso fraco, não sabendo muito bem como responder. — Ahn... Sei lá, eu só não queria que ficasse um silêncio constrangedor enquanto estávamos comendo. Desculpe se o incomodei. — Murmurei, coçando de leve a nuca. Só então percebo que a coloração de seu cabelo havia mudado, indo de um vermelho vibrante a um discreto castanho escuro. — Espera, como fez isso? — Indaguei, bastante curioso. Eu tinha certeza de que havia o visto de cabelos rubros, não estava ficando louco, e novamente sinto uma certa agitação no poder alheio. O que estava acontecendo alí, afinal?

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Mar 14, 2016 7:05 pm

clothes;

Respirei fundo tentando relaxar logo que o mesmo falou sobre o café da manhã em silêncio e em parte estava certo. Não era culpa dele que eu não me envolvia com os outros, isso era problema meu. Saber ter sentimentos separados do uso da empatia era complicado porque alguns eram quase uma via de mão dupla, se me permitir sentir compaixão já seria invadido por sentimentos alheios próximos.

Antes que eu pudesse cogitar uma resposta menos rude de minha parte, o garoto me perguntou sobre algo que fiz, mas eu não havia feito nada. Dei de ombros estendendo as mãos para cima: - Olha desculpa se te ofendi, mas eu tenho problemas de controle com a minha empatia. Eu sou bipolar e se eu me deixar levar demais por sentir os sentimentos dos outros, eu fico pior do que meus dias ruins.

Olhei pra bancada coçando a sobrancelha direita com as pontas dos dedos, depois deixei-me apoiar na bancada novamente antes de prosseguir: - Eu fui caçado nos últimos anos, não tenho costume de ser extrovertido e interagir com os outros garotos daqui. Eu ainda não me acostumei a realmente usar os poderes pra usá-los direito, era mais fácil bloquear do que tentar entender... isso. - Gesticulei um pouco com minhas mãos no alto para o local como um todo.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Qua Mar 16, 2016 2:07 am

Hidden Power
Difficult Past

Como imaginei, ele não estava em um de seus melhores dias, e mesmo tendo errado quanto ao mau-humor - pois não se tratava de algo tão simples assim - eu não podia culpá-lo. — Não, tudo bem. Eu entendo. — Bem, ao menos a parte referente a incapacidade de controlar um poder e ser prejudicado por isso, eu entendia. Quando o perguntei como alterou a cor dos seus cabelos, ele agiu como se não soubesse do que eu estava falando, o que me deixou ainda mais confuso. "Mas eu tenho certeza que ele estava com cabelos vermelhos..." Pensei, intrigado com a dúvida. Será que ele estava fazendo algum tipo de brincadeira comigo? Ou eu realmente cometi um engano?

Balanço levemente a cabeça de um lado para o outro e afasto aquele tipo de pensamentos, não dando tanta importância a eles no momento. Acompanho o mais velho com os olhos, vendo-o se apoiar na bancada antes de continuar sua explicação. Ouço suas palavras com atenção, conseguindo me ver em algumas delas. — Sinto muito... — Murmurei, referindo-me ao fato dele ser caçado, pois conhecia a sensação. — Imagino como deve estar se sentindo, sei que é difícil se acostumar. Eu também não cheguei aqui a muito tempo, e ainda estou me adaptando a algumas coisas. — Comentei, percebendo que enfim havíamos encontrado um assunto, apesar de não ser lá muito agradável. — Hmm... Eu não sei controlar meus poderes muito bem, mas se quiser, posso tentar ajudá-lo a controlar o seu. Posso sentir a magia dentro das pessoas, talvez consiga entender como a sua funciona.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Liam Price Hughes em Qua Mar 16, 2016 3:31 am

clothes;

Me sentia exposto, mas não como geralmente me sentia no bar dançando, ou transando por dinheiro, era como se uma parte da minha mente tivesse sido aberta. Deveria me preocupar? Talvez fosse perigoso para alguns ficarem próximo de mim, eu já matei e nem sequer foi caçador, foi por apenas curiosidade. Tinha dúvida se isso iria se repetir, se iria perceber o que iria acontecer antes de fazer algo irreversível. Tinha mais medo de mim do que dos outros, era essa a verdade.

As palavras do garoto foram boas para eu não me sentir tão monstro como pensava alguns segundos antes, será que o mesmo tivera tantos problemas como eu? Duvidava até de cogitar tal hipótese. Como alguém poderia ter sofrido tanto como eu se o meu problema sou eu mesmo? Cada vez que poderia tranquilizar as coisas, eu mesmo me sabotei e piorei tudo em larga escala.  

Passei as mãos pelo rosto, arrumando as sobrancelhas, descendo pelas bochechas e parando na frente da boca enquanto o ouvia falar em me ajudar. Era perigoso eu me sentir confortável, não poderia me deixar levar para algo bom e acabar criando problemas. Abaixei as mãos negando com a cabeça, sorri sem graça e levantei os olhos para ele: - Eu quero me aprender, mas não posso deixar que tente. Eu sei que realmente pode ter as melhores intenções, mas eu... sou perigoso, não sou alguém legal que sofreu na vida e está em paz aqui.

O sorriso se desfez e fitei o garoto falando em minha mente várias coisas ruins sobre mim, me denegri de diferentes formas, mas nada seria o ideal. Seria como fazer um passeio no zoológico e apresentar um animal selvagem dizendo a velocidade e força, mas ainda assim ele será fofo, ou forte, ou admirável. Não sabia como me definir sem fazer um discurso e optei por algo sucinto e possivelmente de duplo sentido: - Eu sei que alguns dos garotos daqui sofreram e aqui é um refúgio, mas eu não fui caçado porque me acharam, eu me sabotei sozinho. Não foi um acidente sem querer, as coisas só aconteceram e ficaram piores...

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Sab Mar 19, 2016 6:43 pm

Hidden Power
So Confused

Eu realmente estava disposto a ajudá-lo, até porque isso também poderia me servir como uma espécie de treinamento, fazendo com que eu pudesse entender seus poderes enquanto entendia os meus. Já estava cansado de passar mal toda vez que me aproximava de alguém poderoso, ou de não conseguir manter o foco em meio a tantos bruxos, pois isso era realmente frustrante. Liam, por outro lado, não parecia inclinado a concordar com a ideia, demonstrando-se um tanto nervoso ao começar a explicar o motivo de sua recusa.

— E o que isso significa? — Indaguei, bastante confuso após ouvir suas primeiras palavras. Eu conseguia imaginar o quão difícil deveria ser para o ruivo ter que lidar com a bipolaridade, mas sinceramente não não sabia com exatidão como ele se sentia, pois nunca passei por algo assim antes. Não havia entendido o que Liam quis dizer com "não sou alguém legal que sofreu e está em paz aqui", mas após uma nova explicação, a resposta ficou um pouco mais clara. — Ah, acho que entendi, mas... talvez os professores possam te ajudar. Quem sabe se você tiver um maior controle sobre seus dons, toda essa instabilidade emocional deixe de afetá-lo de forma tão intensa? Aí não precisaria mais se preocupar tanto em cometer auto-sabotagem. — Fiz uma breve pausa, apesar de ainda fitá-lo. — Enfim, não importa. Não irei me intrometer nos seus assuntos.

Não estava querendo ser invasivo demais nem nada do tipo, só queria poder entendê-lo, e por isso esperava que ele não se sentisse ofendido com todas aquelas minhas suposições.. Já não sabia exatamente como prosseguir com o assunto, então resolvi perguntar de novo sobre o estranho acontecimento de alguns instantes atrás. — Hmm... Se me permite perguntar, qual a cor dos seus cabelos? — Indaguei, tratando de me explicar em seguida. — Porque quando cheguei eu podia jurar tê-los visto vermelhos, mas agora estão castanhos.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Liam Price Hughes em Sab Mar 19, 2016 8:47 pm

clothes;

Não sei exatamente quando foi que me perdi em meus devaneios, mas sabia que estava em um tipo de ideia. Uriel estava me falando algo sobre os professores, minha raiva estava no limite e bati no balcão com as mãos fechadas que surtiram rachaduras após o impacto. Pisquei algumas vezes e o ouvi falar sobre o meu cabelo, mas em seguida viera alguma versão maligna que pulou sobre o balcão e empurrou Uriel contra a parede já pressionando as mãos na garganta dele até o mesmo para de se mexer.

Antes que tivesse noção do fim de um devaneio, logo viera outro e então nada. Estava com Uriel parado me olhando sem expressão e provavelmente sem entender meu silêncio. Pisquei talvez rápido demais e tentei responder o mesmo: - Eu tenho certo controle, mas trabalho em um bar, metade do serviço é ouvir merda. Só que eu não consigo sentir compaixão ou solidariedade sem abrir o caminho todo de emoções.

Fechei o punho no ar tentando não sentir raiva: - É como um amigo ou amiga vir falar que o namorado traiu e você não sabe se a pessoa realmente quer perdoar, se quer matar o traidor, ou só chorar nos seus braços. Eu geralmente limito essas coisas para apenas ler as pessoas, mas tem momentos que eu não percebo o quanto eu me permiti sentir.

Abri a mão para apoiar no balcão e olhei com incerteza para o garoto, sorri sem graça: - Saiu meio ambíguo neh? - Dei de ombros e então lembrei da pergunta dos cabelos. Não entendi o que ele quis dizer com as cores, mas tornei o sorriso sem graça: - Eles são vermelhos, não os pinto e nem retoco a cor, pelo menos não ainda. - O sorriso saiu do meu rosto e arqueei uma sobrancelha esperando a resposta dele. (os cabelos mudariam de novo pra dar susto e prosseguir o assunto)

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Qua Abr 27, 2016 8:30 am

Hidden Power
Black Hair

Eu chegava a ficar um tanto preocupado com o rapaz, mas compreendia a horrível sensação de não poder controlar plenamente um poder, e por isso acabar ficando a mercê de seus efeitos. Era frustrante. Comentei sobre a possibilidade dos professores conseguirem ajudá-lo, mas antes que eu pudesse ter uma resposta, ouço um estrondo ecoar pela cozinha e de repente vejo Liam com os punhos fechados sobre o balcão. Inicialmente fiquei um tanto confuso, sem saber o exato motivo pelo qual ele havia feito aquilo, mas pude sentir uma brusca oscilação em sua magia. É... para alguém causar um estrago daquele em um balcão de mármore, só poderia ser com a ajuda de algum poder.

O ruivo então pulou o balcão e logo veio em minha direção, levando uma de suas mãos ao meu pescoço sem um motivo aparente. Eu, obviamente me assustei com as ações do mais velho, porém nem tive tempo de me pronunciar antes de sentir minhas costas entrarem em contato com a parede gélida do local. — Li-Liam... — Murmurei, fazendo certo esforço para falar devido a pressão que ele exercia sobre meu pescoço. Estava começando a ficar difícil de respirar. Afinal o que havia acontecido com ele? Será que eu tinha dito alguma coisa errada? Bem, de qualquer forma isso não importava no momento, tudo o que eu tinha que fazer era achar um jeito de me afastar dele.

Levei ambas as mãos até o pulso do rapaz e tentei fazê-lo me soltar, mas ele era estranhamente mais forte que o normal. — Liam! — Chamei novamente, exercendo um pouco mais de pressão sobre o pulso alheio. Ele então repentinamente soltou meu pescoço e piscou os olhos algumas vezes, como se voltasse a si. Aliviado, tossi algumas vezes e toquei meu próprio pescoço com a destra. O que foi aquilo? Eu o fitava com um semblante confuso, ainda meio receoso, mas o ruivo - que atualmente estava com cabelos castanhos - não pareceu se importar com o breve surto e logo continuou comentando sobre ter certo controle, trabalhar em um bar e abrir espaço para as emoções alheias.

Ouvi com certa atenção as demais palavras do rapaz, que me tentava explicar mais ou menos como seus poderes funcionavam. A empatia era algo bastante interessante, e complexo, mas creio que deveria ser muito legal possuir um maior nível de compreensão das outras pessoas, mas apenas quando controlado. — Não, deu pra entender. — Abri um sorriso fraco, vendo-o se apoiar no balcão e voltar ao assunto da cor de seus cabelos. — Hmm... Estranho, agora eles estão... pretos?! — Franzi o cenho de leve ao perceber que a coloração havia mudado outra vez, e novamente uma oscilação se fez presente na magia que eu sentia emanando dele.

Olhei para os lados a procura de um objeto refletivo, como um espelho ou coisa parecida, mas a melhor coisa que pude encontrar no momento foi uma panela prateada, que por hora deveria ser o suficiente. Segui até armário com as portas de vidro, o abri e peguei a tal panela, me aproximando de Liam com ela em mãos. — Olha. — Deixei a parte de trás do objeto voltada para o mais velho e o elevei de modo a deixá-lo afrente do rosto do rapaz, tentando mostrá-lo - mesmo que de forma distorcida - que seus cabelos não estavam nem um pouco avermelhados.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Liam Price Hughes em Sex Abr 29, 2016 7:19 pm

clothes;

Meus devaneios eram perigosos e agora estava acontecendo de novo. O garoto viera comentar do meu com uma expressão confusa e aparentando ver algo muito estranho em mim. Logo viera procurar algo e em breve achou algo, uma panela. ‘Pra que ele iria querer uma panela?’ Retornou para perto de mim e me direcionou a panela pra me ver, claro que a intenção era o cabelo.

Arqueei as sobrancelhas surpreso daquela mudança capilar, inclinei a cabeça pro lado focando na visão dos cabelos. Não sabia como fiz, mas imaginei verde, algo como passar tinta no cabelo começando da raiz até as pontas e aconteceu. Soltei a panela assustado dando alguns passos pra trás assustado e olhando pra Uriel respirando rápido com um leve desespero:

- Uriel, como que eu fiz isso? É algum tipo de jogo de outro garoto? Como que eu posso mudar a cor dos meus cabelos assim? - Olhei para os lados esperando ver alguém ali perto, mas não tinha ninguém ali perto numa olhada rápida e então me toquei do que perguntei. Levantei o indicador esquerdo e me apoiei na parede: - Não diga magia, eu sei o que foi. Mas como fiz isso? Nunca fiz algo assim.

Meus pensamentos pareciam fluir mais rápidos que as batidas aceleradas do meu coração e fui contra o jovem novamente. Segurei o mesmo pelos braços e o levei para a parede, o mantendo seguro pra não fugir e sendo mais gentil do que a enforcada anterior. Olhei nos olhos do mesmo tentando enxergar alguma verdade com a empatia enquanto falava: - Você sabe de algo? Isso é alguma doença de bruxo? - Tremi a boca sentindo aqueles passos que antecedem o choro já começando a agir em mim.

Depois veio o aperto no peito, o senso de paranoia quanto ao perigo e a minha impotência independente do que ele fosse responder. Lembrei dos meus devaneios olhando pro corpo do garoto e levantei o olhar pra ele de novo com medo. Me afastei dele receoso: - Eu te machuquei? Tive um devaneio de novo, não foi? - Aproximei minhas mãos do peito enquanto tremia e as juntei tentando parar aquele treme treme que me deixava mais preocupado ainda.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: