Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

FOLCHART, Bobby Engel [Em Construção]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FOLCHART, Bobby Engel [Em Construção]

Mensagem por Bobby Engel Folchart em Seg Mar 21, 2016 7:03 pm

 
 
Solteiro
Saint Harris Acadmy
Asa Butterfield
Londres - Inglaterra
14 Anos
Bob
04 de Março de 2002
Luiz Tadeu
Nome Completo: Bobby Engel Folchart.
Personalidade: Bobby é um jovem calmo e gentil, de natureza pura e altruísta, embora seja um tanto introvertido. Dentre suas qualidades, as que mais se destacam são: sensibilidade, compreensão e emotividade, em oposição aos defeitos: ingenuidade, indecisão e falta de atenção. É um garoto naturalmente reservado que vive no mundo da lua, sempre perdido em seus pensamentos, onde se sente seguro e confortável.

Sonhador e dono de uma imaginação muito fértil, possui uma forte ligação com a arte, através da qual tem uma maior facilidade de se expressar. Perto dos amigos, demonstra seu lado mais alegre e descontraído, sempre disposto a ajudar sem esperar receber nada em troca. É bastante adaptável e tende a mudar de opinião com certa facilidade, sendo geralmente mais influenciado pelas emoções que pela razão.

Devido a sua sensibilidade, Bobby possui uma grande empatia, conseguindo facilmente se colocar no lugar dos outros quando quer entendê-los. Além disso, acha que todos merecem confiança até que provem o contrário, e justamente por isso tenta sempre ver o bem nas pessoas - mesmo que ele pareça não existir.

História: Como foi e como é a  vida do seu personagem? Onde ele nasceu? Como ele vive?

_________________



avatar
Mensagens :
1

Data de inscrição :
19/03/2016

Idade :
15

Localização :
Nova Orleans

Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum