Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] - Achado e Perdido - 14/4/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Achado e Perdido - 14/4/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Qua Abr 13, 2016 3:20 pm

Achado e Perdido.

A postagem é iniciada por Liam Price Hughes e Daniel Sharman. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em quinta-feira, catorze de abril, em Saint Harris Academy. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.

— I'm the boss
Bitch Better Have My Money!
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Re: [RP FECHADA] - Achado e Perdido - 14/4/2016

Mensagem por Daniel Sharman em Sex Abr 15, 2016 2:22 am

Noite das bruxas.
______________________________________________________________________________________
Guerra dos monstros
______________________________________________________________________________________

Minha vida esses dias estavam cada vez mais estranhos.Primeiro encontrei uma garota estranha que se dizia demonio, depois fui transformado em gato, levado para a casa dela e virado empregado... Pelo menos ela era legal comigo nas doze horas que eu sou obrigado á passar na forma de gato, o que muda ate mesmo meu modo de agir. Pelo amor de deus... Ja havia ate brincado com lã, era vergonhoso e humilhante, mas pelo menos quase não fazia nada e recebia uma mesada gorda, além de ter a chance de viajar com ela para outras cidades e ate paises... Se não fosse pela maldição essa seria minha vida ideal.

Quando ela me mandou limpar o quarto, simplesmente me transformei em gato, fiz algumas gracinhas e Elle esqueceu dos afazeres domésticos. Aproveitei e sai da casa antes que ela recordasse, passeando pelo quintal e parando na garagem onde encontrei o motorista. - Quero ir ate o parque, por favor. - Disse ao senhor que ja havia se acostumado com a aberração aqui. Deitei na frente do volante e simplesmente cochilei enquanto ele nos levava ate o lugar onde eu queria dar um passeio, quem sabe receber carinhos de uma mulher gata e com peitões... Nunca se sabe.

Meramente ilustrativa:
https://www.facebook.com/LADbible/videos/2701283729918800/

O senhor me deixou no local e voltou com o carro. Apenas relaxei, esticando meu corpo enquanto bocejava, pensando no que fazer a seguir, mas claro que não poderia ter uma folga. Ao longe ouvi os passos apressados de dois cachorros, ao olhar vi dois "monstros" de quatro patas vindo em minha direção. - Droga. - Corri o mais rápido possível, encontrando um portão simplesmente subi em dois pulos, descendo do outro lado e mostrando a língua para os cães.

Podia ter simplesmente me transformado em humano, mas não sei se seria legal ficar como um rapaz pelado no meio de um parque onde crianças brincavam, detestaria ser responsável por alguma lembrança traumática.

Quando me virei para ver onde estava dei de cara com dois pares de bocas enormes e babando. Dois outros cachorros grandes. Não sabia se seria morto, mas esperava que fosse rápido, embora eu não saiba o que aconteceu depois, uma vez que minha visão ficou turva e uma tontura tomou conta de mim, me levando direto para o chão. O resto foi apenas escuridão.

notes: blá.
music:
tag: Caminhando
with: Sozinho

thank you secret from TPO.

Novatos

Mensagem por Liam Price Hughes em Sex Abr 15, 2016 3:20 pm

bang bang
A Bela Adormecida felina dormindo.

Acordar com cachorros na cama não era tão fofo assim, mesmo que fossem dois filhotes com medo de descer da cama pela altura. Em outras palavras, eu era acordado cedo pra elas irem no canto do quarto fazer as necessidades delas. Nesse dia não foi diferente, primeiro foi as brincadeiras com as minhas mãos, normal ser mordido pelas duas, mas levar uma cabeçada na boca foi exagero: - Lagertha e Addy, quietas.

Sentei na cama passando a mão na minha boca vendo se está sangrando e massageando de leve também. Nem me permiti coçar os olhos depois de abertos, vi as duas me olhando com os rabinhos balançando e as desci da cama uma por vez. Ganhando alguns minutos de paz, segui para o banheiro pra fazer as minhas necessidades, a higiene matinal e vestir uma roupa mais comum do dia a dia. Com aquelas duas empilhadas não iria voltar pro quarto trocar de roupa.

Saindo mais cheiroso do banheiro e logo ficando vestido com uma calça jeans preta e uma camisa marrom de manga comprida. Calcei algum par de tênis qualquer que não lembro da marca e segui as meninas para a porta. Abri e foi como dar a largada para elas correrem em disparada, mas seguindo o corredor até as escadas, elas viraram a direita e as segui para ver o que era. Era um gato, inicialmente já imaginando Allen me matando se for a Abby, mas numa rápida mexida virada no corpo vi que era macho.

As meninas dos meus lados interessadas no que era aquilo e me olhando, peguei então o corpo do gato e fomos pra cozinha. Não acreditava em poucos segundos as duas fizessem algo sério contra um gato, mas as suspeitas ainda seriam sobre elas. Chegando na cozinha, tomei cuidado com as duas desesperadas de comida e deixei o gato sobre o balcão. Peguei dois potes de comida e os enchi com a comida pra cães, levei como um palhaço para crianças querendo brinquedo e despejei as comidas nos devidos potes de comida delas.

Retornei os potes de porção de comida pra dentro do saco de ração e fechei ele com um grampo. Peguei duas tigelas no armário, o cereal de chocolate e o leite na geladeira. Eu senti o gato respirando enquanto o carregava e acreditava que ele fosse acordar logo, então arrumei o cereal com leite pra mim e um pouco de leite pro gato. Deixei separado o cereal e o leite, e mais ainda a tigela para o caso do gato acordar assustado não derrubar nada. Fiquei olhando pro soneca e as cadelas ali perto comendo, enquanto eu comia o cereal com leite.

Fiquei olhando pro soneca e as cadelas ali perto comendo, enquanto eu comia o cereal com leite. Cogitei esconder o corpo, mas levando por base a Abby não adiantaria nada se fosse um bruxo, ou bruxa que tivesse algum poder de cura, e sabendo que eu seria o suspeito um pra ter feito isso, seria menos pior se ajudasse o gato normal, ou não a acordar e o deixar tranquilo. Tentei até ler algo naquele animal, mas só captei sonhos com algo de susto, não entendi muita coisa e preferi não acordar ele comigo lendo o mesmo.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Daniel Sharman em Dom Abr 17, 2016 10:39 pm

Noite das bruxas.
Guerra dos monstros

Sentia uma enorme dor de cabeça se instalar em mim de uma maneira torturante, enquanto aos poucos recobrava a consciência, sentindo um cheiro extremamente incomodo... Algo como.. Cachorros? Me levantei de supetão, medo e surpresa tomavam conta de mim, e só não dei um pulo por que a tontura não havia me deixado completamente. Mais alguns passos descordenados para o lado e cai novamente em algo duro, a graça felina de outrora havia me abandonado e demorou um pouco para que ela voltasse ao meu corpo que com o tempo começava á se firmar sobre as patas.

Mais uma vez tentei me levantar, conseguindo finalmente olhei para o lado e percebi de onde vinha o cheiro. Duas cachorras nervosas devoravam algo em uma tigela como se fosse o último alimento que consumiriam, o que de certa forma poderia ser verdade, por que algo me fazia ter vontade de afiar as garras nelas, o que era triste, por que sempre amei cachorros.

De qualquer maneira, estou esquecendo do mais importante, o fato de que havia um homem esquisito em minha frente com duas tigelas, uma com leite e a outra com leite e cereal, na qual ele tava comendo e foi desta que me aproximei, colocando a pata dentro da vasilha á puxei lenta e cuidadosamente para longe dele, onde eu poderia me alimentar e ficar de olho no rapaz bonito e provavelmente um sequestrador de animais.

Adoraria muito mais o leite puro, mas sabia que com cereal me daria mais nutrientes e energia, pelo menos como humano, não sabia ao certo como seria no meu modo gato, mas resolvi arriscar e ainda olhando para o sujeito comecei á me alimentar, usando a língua para beber o leite, vindo junto com alguns pedaços de cereais, cujo o resto mastiguei no final.

Quando terminei tudo sentei ereto atrás da tigela e com a pata empurrei para ele educadamente, esperando que entendesse que eu ja estava satisfeito.

music:

Novatos

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Abr 18, 2016 9:28 pm

bang bang

O gato enfim acordada e parecia tonto, talvez o susto que o fez desmaiar retornou nesse momento, com a empatia só lia medo e surpresa. Não conseguia ler os sentimentos com mais informações ainda e isso não me ajudava em nada por hora, então apenas fiquei de olho comendo cereal. O animal logo conseguiu levantar de verdade e olhava o ambiente, logo ele se aproximou e me roubou a tigela de leite com cereal enquanto comia.

Quase babei de susto, mas limpei com a mão o leite que escorreu no susto e me ergui avisando: - Ok senhor grosso, pode comer. - Esperei ele comer o que eu estava comendo e logo me direcionou a tigela vazia por ter terminado. “Realmente gatos e eu não somos bons para conviver em paz.” Coloquei a outra tigela na pia também, mas não retornei a olhar o gato e fui para a porta do quintal para as meninas: - Vão logo brincar lá fora.

Retornei para o espaço entre o balcão e a pia, até pensei em lavar antes, mas havia um desconhecido no local e animal ou não, ainda poderia ser um potencial inimigo se for com a Abby e a habilidade de transformação. Cruzei os braços olhando para o mesmo: - Você tem donos por acaso? Não me desnutrido, porém sem coleira não tem como te devolver. Sabe voltar pra casa sozinho?

Não era maluco de falar com um gato e esperar uma resposta, com dúvidas dele ser apenas um animal, ou não. Mas mesmo um animal, ele faria algo, seja ir embora dali, ou ficar e pedir carinho. As cadelas não eram acostumadas a ele e por isso meio que não era um problema, mas será que a preocupação era mesmo as cadelas? Talvez fosse outra coisa, talvez tivesse problemas lá fora e desmaiou de cansaço da corrida.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Daniel Sharman em Qua Abr 20, 2016 2:38 pm

Observei atentamente enquanto o rapaz abria a porta para aqueles dois pequenos monstrinhos sanguinários passarem. Gotas de leite pingavam de meu queixo enquanto ele levava as vasilhas e voltava á me encarar, de braços cruzados se limitava á me perguntar se eu tinha dona. Já havia ouvido muito aquilo antes, mas quando me diziam geralmente era acompanhada com uma voz de infantil forçada que me irritava pra caramba, coisa que fez eu me decidir á nunca mais falar com animais assim, eles deviam detestar tanto quanto eu. Dessa vez o interrogador dizia com certa frieza a voz, sem aquele jeito estranhamente amoroso, o que deixou apenas duas possibilidades, ou era louco, ou não gostava de gatos ou sabia que eu não era totalmente um gato. Ta... São três opções, mas tanto faz. A questão é... Poderia ser divertido testar os limites da mente humana.

Aproximei-me dele lentamente, pulando do balcão e indo ate suas pernas, onde passava meu corpo de maneira preguiçosa, com os gatos fazem quando querem alguma coisa, como carinho e/ou colo. Sabia que Elle detestaria que eu revelasse o segredo novamente. Na verdade quase me transformou em rato quando ficou sabendo que eu andava dando sustos em pessoas no parque, falando com elas, mas tenho certeza de que me perdoaria por fazer apenas mais uma vez.

Quando o jovem finalmente me pegara no colo me aconcheguei em seus braços e como se não fosse nada... – Sim. Eu tenho uma dona, mas ela ta zangada comigo. Ela é um demônio. – Sussurrei, mesmo sem ter certeza de que a garota era realmente um demônio.

Novatos

Mensagem por Liam Price Hughes em Sex Abr 22, 2016 2:30 am

bang bang

O gato não me respondera como eu esperava, isto é, se teria alguma possibilidade dele falar, ou ter algo pra me mostrar do seu dono. Já me imaginava amarrado em um tronco com lenha nos pés e Gwen especificamente estalando os dedos começando a pegar fogo nos pedaços de madeira. Seria bem pesado e ridículo morrer por um gato, ainda mais um gato desconhecido. O felino pulou do balcão e veio para as minhas pernas me deixando com os olhos semicerrados de curiosidade com o que ele queria.

Eu não queria, mas parecia menos pior do que acabar pisando no animal se eu tentar me afastar, peguei a bola de pelos e acariciei ele na cabeça um pouco. Nunca tive gato pra saber como são, ele parecia até confortável comigo e então falou. Não tinha imaginado como reagiria se ele falasse mesmo, mas com certeza não foi naturalidade. Foi como acionar uma memória antiga em minha mente, da série da Sabrina que tinha o gato Salém.

Sem dúvidas de que me sentia a Sabrina e o gato falante no colo recebendo carinho como queria, deveria ser engraçado vendo por fora se fosse uma pegadinha. Movi os olhos da porta pro quintal e desci para o gato: - Se você tem uma dona, não pode ser um bruxo. Você foi transformado, mas quem te amaldiçoou assim?

Sentia a curiosidade como uma ameaça, porque ele poderia ter fugido dela e encontrado refúgio aqui temporário, mas também poderia ser um enviado para conhecer as pessoas que vivem na casa. Um espião quase perfeito senão fosse pelas meninas. Se fosse realmente um perigo, as meninas iriam servir pra ameaçar ele, mesmo não estando treinadas já iriam assustar ele.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Daniel Sharman em Dom Abr 24, 2016 10:24 pm

Noite das bruxas.
Guerra dos monstros

Era sempre divertido ver a expressão no rosto das pessoas quando o ouvia falar, era geralmente uma mistura de pavor, medo, intriga e um toque de "estou ficando louco?", chegava á ser cômico em alguas ocasiões, exceto na vez em que uma senhoria correu atrás de mim com uma faca gritando"gato do demonio, gato do demonio". Não pudia culpá-la uma vez que eu mesmo tinha quase certeza de que era de fato um gato do demonio, mas mesmo assim á culpei, auqela felha quase me esfaqueia... Maldita testemunha de Jeová, santinha e dócio ate um animal começar á falar, depois disso cria sede por sangue do pobre animal. Além, de tudo, minha demoniazinha sabia ser extremamente fofa quando queria e se eu ficasse em forma de gato era muito bem tratado.

Dado ao meu histórico com pessoas assustadas, sabia que essa não fora a reação provocada no rapaz. Por um momento senti o peito dele inflar e murchar em respirações fortes e descompassadas, mas que logo voltaram ao normal, como se aquilo não tivesse passado de um pequeno susto, uma supresa para ser mais exato. Sério... Eu acabei de falar... Qual o problema desse cara?

A resposta silenciosa logo fora respondida quando o mesmo me perguntou quem havia me transformado, citando o possível envolvimento de bruxas na parada. Logo pulei do seu colo e pousei com graça felina em cima do balcão novamente, supreso por um segundo da minha agilidade, logo voltando á encarar o jovem sem consegui esconder o medo em minha face. - Como... - Antes que pudesse formular uma frase notei ele olhando para os pequenos monstrinhos do lado de fora, dava para ver em seu rosto que o rapaz estava pensativo. Quilo não era bom... Ela ia mandar aquelas coisas me devorarem.. Tinha de pensar em algo rápido e decide que o melhor seria contar a verdade no final de tudo.

- Bem... - Retomei a postura calma, embora fosse puro fingimento. - Foi uma demonia poderosa que me transformou e cuida de mim agora, então acho melhor não me machucar. O nome dela é Elle, provavelmente não conhece, mas é poderosa. - Deixei tudo escapar, tentando parecer o mais despreocupado possível, embora ainda observasse os cachorros de canto de olho.

music:

Novatos

Mensagem por Liam Price Hughes em Dom Abr 24, 2016 11:19 pm

bang bang

O gato devia estar querendo me assustar com sua fala, mas se surpreendeu por não ter me assustado e tecnicamente saber parte da história dele. Na minha cabeça pelo menos era isso, parecia certo e ele pular do meu colo pra retornar para a bancada não parecia ser por confiar em mim. Logo o mesmo voltara a falar e revelou sua dona ser Elle, não me segurei e sorri da cara dele de receoso comigo.

- Pode ficar tranquilo gato, eu conheço a Elle, é a Suprema da academia das garotas. Você esta na academia dos garotos, onde o namorado da Elle é o Supremo. Relaxa aí que não vou te ferir. - Virei de costas um pouco pra pegar no armário dois ossos brancos, fui até a porta do quintal chamando: - Adelaide, Lagertha, rápido, rápido. - As duas pipocas vieram em seguida e me abaixei um pouco dando os ossos, um pra cada.

Em seguida se viraram como se eu deixasse de existir pra elas, me levantei fechando as portas e voltei para frente ao gato. Cruzei os braços me divertindo com aquela diversão dele tentar me colocar medo: - E agora? Vai voltar pra ela, ou ficar aqui achando que as suas salvadoras ali fora são monstros que querem de devorar vivo?

Esperava uma resposta amena, não tinha ideia do que ele responderia, mas contava que não fosse me atacar porque ele sendo da Elle era parcialmente intocável.

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Daniel Sharman em Dom Maio 01, 2016 10:37 pm

Noite das bruxas.
Guerra dos monstros

Cada palavra do rapaz era como um tapa no meu rosto, me peguei encolhido, observando-o com cautela e me aproximando do mesmo, temendo que usasse macumba contra mim se eu tentasse correr. Esse poderia ser definitivamente meu fim, por isso tinha de pensar com cuidado, elaborar melhor as palavras e não irritar o rapaz, não queria acabar levando macumbas novamente. Se ali estava o namorado da garota que poderia ser tão cruel, não tinha ideia de o quão ruim ele poderia ser, mas pela expressão do rapaz e pelo fato de ele não ter gritado pelo infame namorado de minha "dona" tive quase certeza de que ele não estava la.

Mais uma festa dei um pulo ao ver ele abrindo as portas para os dois monstros e os chamando, era isso, quele seria meu triste fim, embora o mesmo tivesse apontado que não me machucaria por eu ser da Elle. Droga... Estava começando á me acostumar á ser um bichinho de estimação, meio humilhante, mas se salvaria minha vida...
- Sinceramente... Eu gostaria de ficar mais um pouco aqui, se não se importar. - Disse timidamente ao me surpreender com a pergunta do rapaz depois que ele fechou a porta na cara das criaturinhas. - E... Se não falasse sobre isso para Elle... Ela me proibiu de sair na forma felina, sabe... - Resmunguei com a cabeça e orelhas baixas, deixando o resto da frase solta no ar.

music:

Novatos

Mensagem por Liam Price Hughes em Seg Maio 16, 2016 4:22 pm

bang bang

Sorri com uma diversão rara nos olhos, não era como quando se brinca com animais e se assemelha com crianças ganhando brinquedo novo. Torci a boca deixando transparecer minha dúvida para o gato, não sabia se realmente contava algo, se escondida, talvez até o matasse e diria que não o vi. Afinal de contas, se o gato não sabia nada da academia, não poderia Elle saber algo dessa visita, mas havia o inconveniente do corpo, ele poderia ser um rastro para mim pelas lembranças.

Não sabia se era um teste, mas sentia medo e nem havia feito nada ainda, nem uma mísera careta, ou piada. Desnecessário pensar em diversão se ele tem medo só do nome da Elle assim. Analisei o gato como que verificando o animal, mas era uma investigação dos sentimentos dele e nada além do comum e o medo de mim razoavelmente forte.

Desconhecia o que ele fazia de verdade pra Suprema, se havia ainda um momento humano, ou era algo mais duradouro como o Salem da Sabrina. Claro que não tão engraçado e com mais medo da dona do que de fato interesse em ser melhor nesse estado atual. Como bruxo posso afirmar que seria uma mudança chata para se passar, ainda mais se tiver de ser serviçal de algum tipo enquanto estiver como humano.

Minhas lembranças sobre fetiches dos outros não iam com detalhes, eu já fiz o dominador de couro diversas vezes, mas mordomo não. Não sabia se seria como naquele terceiro American Pie, ou se seria ao contrário com o buraco da calça na virilha. Devia depender mesmo se a safadeza era o mostruário, ou pra ação na cama. Curioso o caminho de nossas mentes quando elas divagam em rumos de detalhes insignificantes e levam para as maiores diversidades que se pode imaginar sendo criativo.

Arqueei as sobrancelhas sorrindo para o gato: - Parece que alguém está com medo, e depois sentir mesmo. - Induzi mais medo nele sabendo o controle pelos outros sentimentos dele para não ser atacado por medo. Entortei a boca vendo aquele receio todo e logo o limpei do medo, difícil tirar o medo que ele já estava acostumado, precisa mudar um pouco os ares e o induzi confiança para mim.

Limpei minhas feições remanescentes e indiquei pra ele vir comigo e confiar em mim. Abri a porta do quintal e fui pela beirada da piscina até uma das cadeiras de tomar sol, mas que estava debaixo da sombra. Desdobrei a toalha e me sentei ali esperando o gato ir para a mesa do lado, ou para a outra cadeira. Tentei analisar o mesmo não tão focado nas emoções como antes: - Está melhor?

— I'm the boss
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: