Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] — The People Are Going Mad... — 28/04/16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] — The People Are Going Mad... — 28/04/16

Mensagem por Bellamy Frost Hughes em Ter Abr 26, 2016 8:38 pm

The People Are Going Mad...

A postagem é iniciada por Bellamy Frost Hughes e Uriel Dähl Bouwknech. Estando então, FECHADA para os demais. Passando-se esta em 28/04/16, Sala da Saint Harris. O conteúdo é LIVRE. A postagem está EM ANDAMENTO.

@loony!

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Re: [RP FECHADA] — The People Are Going Mad... — 28/04/16

Mensagem por Bellamy Frost Hughes em Ter Abr 26, 2016 8:52 pm

I'm Mad?!

Estava muito mais tranquilo e aliviado agora que havia encontrado Saint Harris, depois do encontro tenso com Liam, meu irmão, eu havia estado em uma zona desconfortável que pairava entre a dor e a apatia. Eu havia sido tratado muitíssimo bem, e estava na sala lendo um livro de Anne Rice, Armand, enquanto espreguiçava-me numa cadeira de espaldar. Enquanto lia não deixava de me concentrar em não trazer nada do livro para a realidade devido ao dom que eu possuía e que era descontrolado, fugindo do meu alcance todas as vezes. A instabilidade mental não ajudava em nada, e eu apenas piorava quando usava meu poder, chamado por Liam de "distorção da realidade". Não havia encontrado ninguém com esse poder ainda, então era tudo muito difícil. Me distanciei cada vez mais da zona de pensamentos ao me focar no livro, lendo sobre todos os antigos palácios e tudo o mais, e foi quando ouvi o som de madeira arrastada.

— Merda! — trinquei os dentes, vendo o enorme armário de madeira antigo no meio do tapete da sala. Como fazer aquilo sumir? Fui até o armário, receoso toquei-o e sussurrei "suma" da forma mais idiota possível. Revirei os olhos, cruzando os braços e observando o armário. Foi aí que ergui as palmas para o armário e imaginei repetidamente o móvel arcaico sumindo, e foi então que ele simplesmente sumiu. Sorri, me virando e vendo um garoto à soleira da porta.

— Hum, oi! — sorri acenando, meio freneticamente graças ao uso do poder. Pendi a cabeça para o lado direito, quase encostando no ombro, e franzi o nariz vendo sua camisa branca. Não seria melhor roxa? Observei ela mudar de cor e então fitei o moreno, ajeitando a cabeça. — Novo por aqui? Cheguei hoje! Chamo-me Bellamy e você? — estendi a mão, aproximando-me dele com uma expressão gentil e feliz na face.

@loony!

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Qua Abr 27, 2016 12:07 pm

The People are Going Mad
A Mysterious Power
The Magic is Inside Our Souls

Uriel havia passado a manhã toda dentro do quarto, rodeado por livros e mais livros, estudando para as provas que teria que fazer no dia seguinte. Adiantar os anos do colegial não era algo tão fácil de se fazer, mas se quisesse viajar para Paris ao lado de Alec, aquilo seria necessário. Olhou para o relógio e viu que já eram quase três horas da tarde, e a matéria não parecia nem perto de acabar. Um breve suspiro de desânimo escapou pelos lábios do garoto, que se debruçou sobre a escrivaninha e fechou os olhos durante alguns instantes. Estava sobrecarregado, e sentir quando alguém usava magia lá em Saint Harris não o ajudava a manter o foco.

— Okay, eu mereço um descanso. — Comentou para si mesmo antes de se levantar e passar as mãos no rosto, seguindo até a porta do quarto. Ainda não tinha almoçado, e estranhamente não sentia fome, mas pelo menos teria que tentar comer alguma coisa. Desceu as escadas sem muita pressa e seguiu para a cozinha, onde abriu a geladeira e pegou uma simples Pera. "Hm, deve servir." Deu de ombros e sentiu uma leve oscilação de magia vindo da sala, o que acabou chamando sua atenção.

Sentir alguém usando magia não era incomum naquele lugar, até porque era uma academia para bruxos, mas havia algo diferente naquele poder. Uri percebeu que era algo parecido com o ilusionismo de seu namorado, mas com algumas características distintas. Sem rodeios, deu uma pequena mordida na fruta que pegou na geladeira e seguiu para a sala, ficando realmente curioso ao ver um rapaz fazer um armário simplesmente desaparecer do nada.

— Olá. — Respondeu de forma descontraída, abrindo um pequeno sorriso enquanto retribuía o aceno do rapaz. De repente, sua camisa branca tornou-se roxa, e de novo a oscilação mágica surge a partir do loiro. — Ahn... — O estadunidense fitava a própria camisa, tentando entender como o outro havia feito aquilo. — Nem tanto... Cheguei a pouco mais de dois meses. — Voltou a olhar para o rapaz, retomando o semblante amigável ao cumprimentá-lo com um breve aperto de mãos. — Seja bem-vindo, Bellamy. Eu me chamo Uriel, muito prazer. — O menor assentiu com a cabeça e logo apontou para a própria camisa, curioso. — Como fez isso? — Indagou, dando outra mordida na Pera.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Kind ♦ Peaceful ♦ Innocent
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Bellamy Frost Hughes em Qua Abr 27, 2016 2:41 pm

Who are you?!
O garoto deveria ter seus 15 à 18 anos, e parecia ser uma boa pessoa, não merecia ser tragado para minha loucura, principalmente quando ela era iniciada por causa de um livro. Eu definitivamente não podia ler Game of Thrones, imagina se eu trouxesse um dragão ou uma das criaturas bizarras? Se bem que um Jon Snow ou uma Daenerys seriam legais. Percebi que eu havia deixado o garoto no vácuo enquanto pensava nas possibilidades, maneei a cabeça dispersando os pensamentos loucos - como se isso funcionasse - e sacudi sua mão. Ele se chama Uriel, quase que Ariel, a Sereia, e ele me indagava sobre como eu havia mudado a cor da sua camisa. Dei de ombros, finalmente parando de sacudir sua mão e então me sentei esparramado no sofã, cruzando as pernas.

— Eu tenho o poder de distorção da realidade, é quase como ilusionismo, só que posso trazer elementos da ilusão pra cá, tipo isso... — explicava enquanto descruzava as pernas e com as mãos apontava para o outro sofá, e logo um cachorro aparecia ali do nada. Como sempre o preço do uso dos dons vinha como calafrios e uma sensação de dormência no cérebro, junto de uma leve tontura, mas ignorei-a, afinal eu estava sentado.

— Também vejo o futuro e... O que você faz, Ariel? — perguntei-lhe com um sorriso gentil, observando o cachorro da raça pastor alemão erguer a pata para marcar território, e então fiz ele sumir assim como aparecera. Voltei a fitá-lo, com um amplo sorriso.

@loony!

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Sex Abr 29, 2016 9:23 am

The People are Going Mad
Knowing New Powers

Uriel percebeu que, por um breve momento, o rapaz perdeu-se em meio a pensamentos. Ele parecia uma boa pessoa, divertido e despreocupado, que não hesitou em balançar sua mão ao cumprimentá-lo. Teve uma boa primeira impressão dele. Aproximou a pera dos lábios e deu outra mordida da fruta, vendo Bellamy se sentar de modo esparramado no sofá. Parece que ele havia se acostumado bem rápido ao Saint Harris, o que não foi lá tão fácil para si. Enfim, isso não vem ao caso.

— Nossa... — Comentou, erguendo as sobrancelhas após ouvir a explicação que o outro deu sobre seus poderes. Realmente nunca conheceu alguém com tais dons, e devia admitir que era até um pouco assustador. Imagina só se ele acaba ficando irritado por um motivo qualquer e materializa um monstro gigante no meio da academia? Riu baixinho com o próprio pensamento, cobrindo os lábios com as costas da mão ao fazê-lo. Viu o loiro descruzar as pernas e estender a mão em direção ao outro sofá, sentindo novamente seu poder se agitar. De repente, um cão da raça pastor alemão simplesmente apareceu ali, abanando o rabo de um lado para o outro com uma aparência feliz.

— Own, que fofo! — Inevitavelmente, o garoto se aproximou do animal e acariciou seu pelo, ficando bastante surpreso ao poder tocá-lo. Aquele era um dom realmente muito curioso. Quando ouviu a voz do mais velho se manifestar, revelando mais uma de suas habilidades, Uri voltou a fitá-lo e se afastou um pouco do animal. — Que legal. Eu conheci uma bruxa que tinha esse poder também. — Disse, animado, pois sempre teve certo fascínio por habilidades oraculares. — Hmm... Eu posso sentir a magia dentro das pessoas que a possuem, apesar de ficar meio enjoado perto de buxos muito poderosos. Também posso curar os ferimentos dos outros e... — Fez uma breve pausa e estendeu a mão na direção do rapaz. criando uma pequena esfera de cristal no centro de sua palma. — Isso. — Concluiu, brincando com a bolinha cristalina entre os dedos.

Riu baixinho ao lembrar da forma que ele havia o chamado, não podendo deixar de associá-la à fusão do seu nome com o de Alec. Não se preocupou em corrigi-lo, pois não se sentiu incomodado com o erro, e pelo canto dos olhos viu que o animal anteriormente criado pelo loiro havia desaparecido.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Bellamy Frost Hughes em Sex Abr 29, 2016 6:27 pm

I'm not crazy, or i'm not?
O garoto era uma boa pessoa, até onde eu podia perceber, e ele era tímido e inocente, brincando com o cachorro que havia aparecido ali do nada. Não sabia se havia sido sua forma de brincar com o cão ou seu largo sorriso que fez-me perceber que eu podia fazer meu poder funcionar para o bem, que eu podia manuseá-lo para agradar os outros além de mim mesmo. Ele me explicou que sentia a magia alheia e assim detectava os poderes alheios, e que havia conhecido uma bruxa com os mesmos poderes que eu. Me perguntei mentalmente se essa bruxa poderia vir a me ajudar a controlar meus dons, porém aqui eu tinha professores, eles iriam me ajudar a conseguir controlar meus três poderes - sendo que um deles ainda é desconhecido.

De repente, o moreno diz que pode curar as pessoas e então cria uma esfera de luz incandescente, e apreciando o intenso brilho ergui o dedo indicador para encostar na esfera, apenas para me decepcionar ao vê-la sumir. Me ajeitei no sofá e com a mão bati para ele sentar-se ali ao meu lado, e me virei confortavelmente para ficar de frente para ele, apoiando o braço no encosto do sofá. Não sei como minha premonição veio a agir, só sabia que ela era incontrolável e vinha constantemente. Vi flashes de papéis, milhares de imagens sobrepostas como papéis transparentes com imagens ficavam umas sob as outras, e então notava que ali haviam diversas possibilidades. Podia ver a mão pálida e delicada de Ariel a manusear as folhas, avaliando respostas. Pisquei os olhos, notando que havia ficado "na órbita" por tempo demais, e então fitei o jovem moreno com um leve sorrisinho.

— Parabéns, vai tirar nota A- na prova, só aconselho a pensar direito nas primeiras perguntas, pois há obstáculos falsos, só interpretar melhor a pergunta. — Dei de ombros enquanto falava com certa leveza e felicidade.

— O que aquela esfera brilhante faz? — apoiei a cabeça no punho, cujo braço estava apoiado no encosto do sofá, enquanto observava o garoto, que parecia normal demais e nem parecia ser um bruxo. Com um pequeno movimento de mãos, o tom avermelhado e brilhante surgira e como que por mágica surgiu um saco de batatas fritas na minha mão, o qual levei aos lábios e mastiguei preguiçosamente.

@loony!

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Uriel Dähl Bouwknech em Sab Abr 30, 2016 10:44 am

The People are Going Mad
Glimpse of the Future

A luminosidade que invadia a sala de Saint Harris através das janelas era abundante, e parte dela fazia com que a pequena esfera cristalina nas mãos do garoto "brilhasse" ao refletir os raios solares. Um tanto curioso, Bellamy tentou tocá-la com um dos dedos, mas assim que o fez o cristal se estilhaçou e desapareceu logo depois. Uri deixou um baixo riso escapar por entre os lábios, pois só desfez sua criação para brincar com o rapaz. Deu outra mordida na pera e viu o loiro se afastar um pouco, ainda no sofá, o convidando para se sentar ao seu lado. Sem rodeios, aceitou o convite e se sentou, fitando de maneira pensativa o lustre pendurado no teto.

Apesar de já ter estudado bastante, o moreno ainda se sentia inseguro quanto a prova que teria que fazer no dia seguinte, pois sempre teve certa dificuldade naquela matéria. Estava tentando se distrair e não pensar muito naquilo, até que novamente sentiu o poder de Bellamy se agitar. Fitou o outro para ver o que ele iria criar, porém percebeu que dessa vez a magia estava se comportando de uma maneira diferente, se concentrando especialmente na região da cabeça do outro. Percebeu também que ele se manteve com um olhar distante, desfocado, até que repentinamente retomou a consciência e comentou sobre a minha nota.

Então era aquele o dom da premonição que ele havia comentado antes? Era bem parecido com o que Uri sentiu ao se aproximar de Illyria durante a festa, apesar de não ter certeza, pois não o sentiu em uso. Era complicado ficar interpretando os poderes das pessoas dessa forma. "Bem que essa percepção podia vir com um manual de instruções." Comentou sarcasticamente em pensamento, ainda um tanto confuso com tudo aquilo. — O-Obrigado, mas... como sabe disso? Teve uma visão? — Indagou, curioso. Não podia dizer que não ficou aliviado ao saber da nota, até porque ela compensaria a nota mais baixa que acabou tirando na prova anterior, e com isso poderia concluir o ano. — Nossa... isso me deixa muito mais calmo. — Comentou, sorridente. — Obrigado mesmo.

Arrumou a postura no sofá e até perdeu a fome, demonstrando-se bastante animado com a notícia. — Ah, era só uma bolinha de cristal comum. — Explicou, se concentrando na fruta que segurava. — O nome é cristalocinese, e com ela eu posso criar e controlar cristais. — Continuou, fazendo com que uma pequena camada cristalina envolvesse a pera. Não estava mais com fome, e não queria acabar sujando o sofá ou qualquer outra coisa com ela. — Viu? É como criocinese, mas ao invés de gelo eu uso cristal. — Riu, mostrando a fruta - literalmente - cristalizada para o mair velho.

Thanks Tess

Uriel Dähl Bouwknech

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Bellamy Frost Hughes em Sab Abr 30, 2016 8:48 pm

I'm not crazy, or i'm not?
Dei um sorrisinho mediante sua reação ao obter o resultado da sua futura prova. Eu estava acostumado a ter visões sem menos nem mais, elas simplesmente vinham e traziam consigo profundidade e agonia, pois nem sempre eu era capaz de mudá-las. Respirei profundamente, desistindo de comer e pondo o saco prateado sob a mesa central da sala ao esticar a mão. Ouvi-o agradecer-me singelamente e dei de ombros, distraidamente, e foi então que ele explicou sobre seu dom cristalino, e como exemplo fez a pêra ser envolvida por uma espécie de camada cristalina.

— Entendo... É tipo a Emma Frost, certo? Com o lance de revestir a pele de diamantes... Você consegue fazer eles crescerem no seu corpo? — perguntei animadamente, pondo as mãos no sofá e me esgueirando, pegando a pêra avaliando os cristais.

— Já pensou em ser milionário? Pode transformar tudo que quiser em diamantes, é como toque de Midas ou algo similar... Eu por exemplo quando preciso eu faço aparecer dinheiro, é bem mais fácil! — dei a sugestão, gesticulando com a mão direita e então rindo perante à ideia de formarmos uma dupla meio gângster. Rolei a pêra, de mão em mão, até que de repente soltei um grito baixo ao sentir o corte. Quem diria que cristais podiam cortar? Provavelmente era um cristal bruto ou afiado. Levei o dedo indicador aos lábios, experimentando o sangue e tentando fazer o corte estancar.

Respirei fundo, entreolhando-me desconfiado com o moreno ignorando sua preocupação. Eu era um idiota! Eu era desastrado, e provavelmente era consequência da triste falta de clareza mental devido ao uso dos poderes. Foi então que fiquei boquiaberto, totalmente assustado, vendo o corte fechar-se sozinho.

— Foi você que me curou? — perguntei com os olhos semicerrados, ainda encarando o dedo levemente umedecido pelo sangue, porém sem corte algum. No fundo, sabia que havia sido eu a me curar.

@loony!

Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: