Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FECHADA] - Another Sistra - 13/5/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Another Sistra - 13/5/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Ter Abr 26, 2016 9:34 pm

— Another Sistra.

A postagem é iniciada por Raven Wöhl. Hughes e Liam Price Hughes. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta em sexta-feira, treze de maio, em Academia Saint Harris. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.

— I'm the boss
Bitch Better Have My Money!
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Re: [RP FECHADA] - Another Sistra - 13/5/2016

Mensagem por Liam Price Hughes em Qua Abr 27, 2016 7:34 am

Beautiful & Toxic
Pool Day

Acordei espirrando daquele jeito forte e repetitivo como se tivesse algo que me desse alergia bem do meu lado, mas não seria as cadelas. Nem abri os olhos porque iria fechá-los no próximo espirro, passei a mão esquerda no rosto pra segurar o nojo que saísse e rolei na cama aproveitando que estava na beirada. Segui reto da cama pro banheiro e tive o momento nojento com referência de catarro com amoeba. “Mais nojento que a Samara subindo no poço.”

Cortando aquela cena dos espirros e catarros da minha mente assim que saí do banheiro, fui para a beirada da cama e abaixei o ar condicionado na metade do que estava. Desci as meninas da cama e peguei uma bermuda maior pra ir pra piscina no armário. “Sem noção no limite. O que? Quero.” Fiz uma higiene rápida no banheiro como se fosse sair contando com banho, escovar os dentes e pentear mais ou menos os cabelos.

Vesti uma cueca pra não deixar ninguém mais livre do que o normal, em seguida a bermuda que peguei anteriormente e por fim duas toalhas de banho. Chamei as meninas para virem e saindo do quarto seguimos para a cozinha. Fiz aquele ritual do café da manhã pra elas na tigela e na preguiça fiz apenas cereal com leite pra mim. Foi como em filme com o pai e as filhas comendo juntos, quase engraçado porque acabamos de comer juntos também.

Lavei as coisas na pia e pondo pra secar, peguei uma garrafa pet na geladeira e um pote duplo das cadelas, e abri a porta do quintal para as meninas e em seguida pra mim. Estava quente e queria ficar na beira da piscina, mas duvidava da evolução daquele céu. Fui até uma das cadeiras com guarda-sol, coloquei com cuidado as coisas sobre a mesa e fui me organizando com calma. Estava branco demais, não esperava me bronzear em si, mas pelo menos daria uma impressão de algo melhor do que ficar na cama direto.

Coloquei o pote de comida duplo no chão perto da cadeira e coloquei água nos dois com cuidado pra não vazar muito. Abri uma toalha sobre a cadeira e me sentei na mesma verificando só a outra toalha e a garrafa de água na mesa. Olhei envolta meio desgostoso de não ter nada pra fazer, retornei pra casa e fui aumentar meu kit piscina do dia com snaks, latinha de coca e copo, e um livro que no caso entre muitos bons, ou não pelo que tinha, peguei Brisingr.

Retornei com uma trolha pra piscina e quase como um flash arrumei as coisas, com o livro no colo, a latinha aberta e a coca no copo, e o biscoito aberto e levemente deitado sobre a mesa pra facilitar eu pegar. Tomei cuidado com a mão de farelo e comecei a ler o livro tentando lembrar a última passada do livro anterior, só lembrava da briga dos cavaleiros de dragões e mais nada.

Roupa: Roupa

Template produzido por Flawless ©

— I'm the boss
Bitch Better Have My Money!
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Raven Wöhl. Hughes em Sex Maio 20, 2016 3:33 pm

Cause Baby, Now We Got Bad Blood
Olhei-me no espelho enquanto escovava os dentes, o cabelo estava todo desengrenhado e possuía olheiras decorando os olhos claros. Cuspi o a mistura de água com pasta de dente na pia, observando o nojo azulado descer pelo ralinho. [Sua boca tá ardendo tanto quanto meus olhos?]. Revirei os olhos. (Deveríamos voltar para a cama...). Sorri, cogitando a possibilidade. [Nós que comandamos, vamos voltar.] . Cruzeis os braços irritada. - Calem a boca, são apenas vozes que eu não deveria escutar... - Dei um tapa na minha própria testa. - EU MANDO, PORR. - Gritei, dando um soco na parede. Pude sentir meus ossos trincarem. [Ela tem problemas.] (Ela é louca, não sabia?). Deixei o banheiro, ainda emburrada. - Vocês são um saco. - Disse, já tirando o a blusa de moletom. [Ela nos ama, com certeza]. (Ela até tira a roupa na nossa frente) [É claro, nunca sumimos]. Risadas ecoaram em minha cabeça, uma grossa e assustadora, a outra fina e infantil. Tentei ignorar o que diziam, mas não tive muito êxito.

Após calçar um par de tênis surrados e uma camiseta do Avenged Sevenfold, saí pra correr, mesmo sabendo que não iria muito longe. (Vamos olhar os meninos semi nus na piscina...) Disse a voz mais fina. - Achei que fosse um garoto... - Disse, virando os olhos para cima, como se olhasse dentro do meu próprio cérebro. [Era para ele ser um garoto, mas é tão garoto quanto você é garota.] Nós três rimos, era como uma piada interna que se formou quando fui para a cama com outra garota pela primeira vez. Teria se tornado meu primeiro vício. Virei uma esquina e pulei algumas cercas, logo me deparei com uma piscina e várias cadeiras. Estava no terreno da St. Harris. O prédio à minha frente não era nada como o que via todos os dias, menor e pior seria a definição. Um garoto jazia deitado em uma das cadeiras ali e assim que percebi, também fui percebida, mas não pelo humano. Dois cachorros - ou pelo menos achava que eram cães, pareciam mais lobos - vieram correndo para cima de mim, não latiram ou rosnaram, simplesmente me derrubaram no chão e pularam sobre mim, me observando com olhos famintos. - Não me comam... (Ah vá, ia gostar que te comessem...) [Só se fosse no sentido sexual...] As risadas ecoaram novamente. Eu fiquei apenas ali deitada no chão de olhos fechados, enquanto os dois cães me cheiravam por todo lado.
By Flawless

I'm Raven. I am 19 years old. And I'm the BITCH in your Dreams
Miss Robichaux

Miss Robichaux

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: