Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Os Diferentões [Mês de Maio]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Diferentões [Mês de Maio]

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 04, 2016 8:48 pm

OS DIFERENTÕES

Mano, essa porra é como os melhores do mês, mas como eu quero ser diferente, eu coloco 'Os Diferentões' e se reclamarem disso, e do resultado, mês que vem não vai ter. Eu só botei no template porque quero que fique bonito. Eu sou excêntrica Bom, os vencedores foram eleitos por uma comissão muito doida, e eu dei os indicados, se não ganhou, não sinto, porque você não mereceu. Se não foi indicado, aí eu rio, porque você não é diferentão o bastante. Bom aproveitem! Ah, e foram quinze categorias nessa porra só pra ter noção. E com a apresentação dos vencedores e as categorias, vão ter meus comentários, só isso.

Considerações!

As únicas coisas que precisam saber: Essa porra foi feita pelo chat, e indicados bolados na hora, se não ganharam, problema de vocês, e aguardem o mês que vem.

Os Vencedores!

São eles:

Girl Magia

Vencedor: Meera
PARABÉNS, MERECEU.

Boy Magia

Vencedor: Barry
Ainda não aceito não ter sido indicada pra essa. Vou lá me travestir e concorrer no mês que vem.

OTP Supremo

Vencedor: Alec & Uri
ELES MERECEM ELES MERECEM O que? Dois strippers na cozinha. Mas vão ganhar? Não, porque a verba tá pouca

Drama Queen ou King

Vencedor: Autumn
MERECIDO FAZ MAIS DRAMA QUE EU MANO

Chato

Vencedor: Cadmo
Porra, eita cara chato, ganhou de disparada e nunca vi ninguém reclamar tanto dele. Merecido, mas acho que tinha outras opções também.

It Boy

Vencedor: Christopher, vulgarmente conhecido como Para
Aha uhu comemora, você ganhou 2 meu amor, a marimba é boa hein q

It Girl

Vencedor: Elle, vulgarmente conhecida como eu.
Eu sei que votaram em mim só pra fazer casalzinho, mas foda-se, a mamãe ama vocês

Psycho

Vencedor: Gwendolyn
VAI QUE É TUA MIGA, ESSA É A TUA MARIMBA DANDO CERTO -Q

BFF

Vencedor: Elle, vulgarmente conhecida como eu ² + Edgar, vulgarmente conhecido como Edinho
NÓS GANHOU EDINHO NÓS GANHOU

O Palhaço

Vencedor: Edgar, vulgarmente conhecido como Edinho ²
VAI QUE É TUA, TÁ FAZENDO SUCESSO!

Trouxiane

Vencedor: Aairah
Mano, esse foi uma vergonha pra família, mas o motivo...   Tá justificando.

Mean Girl

Vencedor: Gwendolyn ²
ELA É A CHANEL OBERLIN, QUERIA O QUE SEUS RECOCADO? AF

Badboy

Vencedor: Barry ²
ISSO AÍ TÁ ERRADO PRODUÇÃO, REVOGUEM O PRÊMIO DO CIDADÃO!

Pai do Ano

Vencedor: Christopher, vulgarmente conhecido como Prada ²
AHA TU É O PAI DO ANO AHA AHA PARABÉNS AMOR Q

Casal Fail

Vencedor: Allegail (Allen / Barry + Abby)
Merecido, tanta treta pra mina morrer q

Prêmios

Todo mundo que ganhou vai ganhar 50 XP + 100 Dólares por categorias, me amem

And Everybody Knows, I'm A Queen And I Rule.
A Supremacia

A Supremacia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: