Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP ABERTA] ☠ - Just Spending a Little Time... - 14/05/2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] ☠ - Just Spending a Little Time... - 14/05/2016

Mensagem por Cesare R. "Al" Capone em Ter Maio 10, 2016 10:34 pm

— Just Spending a little time.

A RP é iniciada pelos membros Cesare R. "Al" Capone e Nadia C. Herveaux, estando então aberta para os demais. Passando-se esta em um sábado às 23:00, tendo como ambiente um dos becos de New Orleans. O conteúdo é livre. A postagem está em andamento.

Date a Cesare quello che è di Cesare
Baby, I’m preying on you tonight,Hunt you down, eat you alive, Just like animals, animals, like animals-mals. Maybe you think that you can hide I can smell your scent from miles, just like animals, animals, like animals-mal.
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Re: [RP ABERTA] ☠ - Just Spending a Little Time... - 14/05/2016

Mensagem por Cesare R. "Al" Capone em Ter Maio 10, 2016 11:05 pm

Lets talk, baby...
Just Spending a Little Time
A ausência do Sol por si só já era capaz de espantar diversas pessoas das ruas, mas junte-a com uma brisa gélida, constante, e uma cidade macabra e voilá! Você terá a noite deserta perfeita, capaz de deixar mais da metade da população em casa, mas em Nova Orleans as coisas eram um pouco diferentes...
As noites sempre foram um sucesso na história da cidade, principalmente aquelas que envolviam todos os fatores anteriormente já citados, além é claro de criatura sobrenaturais, como bruxas e voodoos, portanto todos os moradores do local já estavam habituados com tal situação. Enfim, de fato aquela parecia apenas mais uma noite trevosa no meio de outras tantas, e realmente era, mas para um cidadão em especial, aquela era uma noite de muito lucro. Num dos diversos becos de Nova Orleans, Cesare Rosetti Alphonse Capone, um jovem bruxo, aventurava-se pela primeira vez no "negócio da família", vendendo drogas aos montes enquanto tragava um charuto cubano sem parar.  Seu traje elegante realmente dava a impressão de que suas intenções eram nobres, mas depois de alguns segundos de conversa suas reais intenções sempre apareciam,  na maioria das vezes convencendo o cliente.
Pois bem, o ítalo-americano ajeitava sua gravata borboleta quando de repente uma garota ruiva surgiu, rapidamente chamando sua atenção, que impulsivo seguiu-a, puxando-a pelo braço da maneira mais delicada possível. — Ciao, amore mio! — murmurou, seu sotaque italiano era um charme. — Tudo bem? Vamos conversar. Mio nome é Cesare. — afirmou enquanto sacava o seu chapéu numa saudação cortês.

NOTES : Lalalala essa música é demais o.o Lalalala
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Date a Cesare quello che è di Cesare
Baby, I’m preying on you tonight,Hunt you down, eat you alive, Just like animals, animals, like animals-mals. Maybe you think that you can hide I can smell your scent from miles, just like animals, animals, like animals-mal.
Academia Saint Harris

Academia Saint Harris

Mensagem por Nadia C. Herveaux em Qua Maio 11, 2016 9:37 pm

Lech

Waste time with a masterpiece don't waste time with a masterpiece you should be rolling with me you're a real-life fantasy but you're moving so carefully let's start living dangerously
Se algum dia você precisar sair a noite em New Orleans, não seja idiota como eu, vá acompanhado(a).

Sério, cachorr, gato, criança ou adulto, não importa. Não vá sozinho. Eu sempre achei que por ser uma cidade no sul dos Estados Unidos, seria bem mais tranquila do que as grandes cidades como New York, Miami e Washington D.C. mas eu estava enganada, como de praxe.

"Saudades de True Blood" digitei no celular, em resposta a uma velha amiga que morava no Brasil, diferente de mim ela não sabia apreciar a verdadeira cultura vampírica, e quando eu falo de verdadeira, não estou citando nem de longe crepúsculo.

Entrevista com um vampiro, Drácula de Bran Stocker e True Blood sempre seriam meus favoritos, estavam no topo da minha lista e sempre teriam os vampiros mais lindamente deliciosos de toda a face da terra, se fosse eu no lugar daquelas garotinhas não pensaria duas vezes em me deixar ser mordida por Tom Cruise ou Alexander Skarsgaard.

Mas voltando ao que realmente interessa, eu era trouxa de mais por estar caminhando sozinha por New Orleans, ainda mais por ruas desertas e num horário em que apenas prostitutas, bêbados, ladrões e Strippers saíam de suas casas, escondidos durante todo o dia como vampiros. Eu não sabia o que aquelas ruas esperavam de mim e muito menos queria ficar para descobrir, eu havia saído tão tarde apenas para comprar um suprimento rápido de oreo's e voltar para casa tão rápido quanto o Usain Bolt faz 500 metros numa olimpíada.

Mas o destino adora colocar o dedo onde não é chamado.

Se não fosse pela voz, eu jamais teria percebido que alguém havia segurado meu braço, o que me alertou e me fez enfiá-lo no primeiro lugar onde pudesse: minha calcinha. Sim queridos irmãos, reconheço os perigos do câncer de útero, mas eu odiaria perder um iphone 5s.

Sotaque italiano, por volta de 1,70; caucasiano, cabelo arrepiado e castanho, roupas chiques. Mafioso, certeza. Não eram um dos tipos que me atraíam, afinal de contas minha querida avó adorava a trilogia do Poderoso Chefão, então eu já sabia de praticamente tudo no que aquele garoto estaria provavelmente envolvido.

Recuei um passo, puxando meu braço de volta enquanto observava-o se apresentar com extrema cerimônia. – Buonanotte  – Respondi, inconscientemente. Consequências do Poliglotismo. Balancei a cabeça rapidamente e voltei ao inglês. Ou quase. – Je suis Nadia. E eu não tenho tempo para conversas. Pardon, mas preciso voltar para casa. – Acrescentei, desviando do italiano.

O Conselho

O Conselho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: