Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Tremé - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tremé - Ambientação

Mensagem por The Voodoo Doll em Sab Abr 22, 2017 7:27 pm

LOCATIONS

O bairro tradicional e conhecido pela história afro-americana é simples e animado e, apesar de não existirem muitos locais para se visitar se você não é um morador ou praticante de Voodoo, ainda é muito movimentado.

A famosa Congo Square é localizada ali, um local que, além de belo, traz boas energias para aqueles praticantes de Voodoo. Constantemente existem festivais musicais e celebrações em homenagem ao passado, incluindo a festa de Martin Luther King.

Para se divertir, é indispensável conhecer o Mother in Law Lounge , um clube pequeno criado pelos amantes de Jazz, sempre frequentado pelas mesmas pessoas e mesmas famílias por anos.

Possui a existência da Voodoo House, uma construção simples e que chama pouca atenção. Envolta em árvores densas, a casa de madeira tem um aspecto extremamente aterrorizante. Ali acontecem todos os tipos de rituais e encantamentos, além de servir de abrigo para aqueles que não tem para onde ir.

THERE'S A HOUSE IN NEW ORLEANS, WHERE THE DEVIL HIDES
The Voodoo Doll

The Voodoo Doll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: