Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Cannon's - Powerful Charges

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cannon's - Powerful Charges

Mensagem por The Voodoo Doll em Sab Jun 29, 2013 10:08 pm

VIVYAN D'ARTAGNAN

THE SUPREMACY

Diferente de sua irmã, Vivyan é extremamente responsável, com um imenso senso de certo e errado, já que tem uma filha para criar. É fiel, extremamente apaixonada pela a vida, adora se divertir e adora sua conselheira, Marie-Aldine. Não tolera traição, independente de quem seja. Sabe ser bem cruel quando precisa e também preza imensamente a justiça e respeito. Não faz nada sem pensar.

PHOEBE TONKIN | OCUPADO

AURORA D'ARTAGNAN

THE SUPREMACY

Imprudente, impiedosa e impulsiva, possui complexo de superioridade e uma personalidade autoritária. No tempo que liderou sozinha a Academia, conseguiu administrá-la equilibrando a diversão e as responsabilidades que tinha quanto a seus alunos. Tem grande dificuldade de demonstrar qualquer forma de sentimento para alguém que não seja de sua família ou alguém de sua confiança. Domina as sete maravilhas e possui como poder original a Oneirocinese.

PHOEBE TONKIN | OCUPADO

OLIVER MCCAIN

THE SUPREMACY

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc non leo quis turpis interdum aliquam. Suspendisse molestie lectus eu ex mattis, eu commodo magna efficitur. Integer cursus auctor ante, consectetur fermentum quam hendrerit sit amet. Vivamus laoreet ante ante, vitae accumsan urna pellentesque vel. Etiam tempor velit nec lacus gravida, vitae pretium urna sagittis. Curabitur imperdiet ligula tincidunt ligula ornare, ut molestie est auctor.

DANIEL GILLIES | OCUPADO

KAHLEY YAR’ADUA

VOODOO QUEEN

Comandante de Tremé, líder de todos os praticantes da magia proveniente da África. Impiedosa com seus inimigos e fiel a aqueles leais a si, ela mantém a paz com outros bruxos e promete proteção a aqueles que se juntam a comunidade. Dizem que ela está viva há quase dois séculos, graças a sua grande habilidade com poções e feitiços de magia negra. Seus poderes são a Necromancia e a Maestria Corporal, também dominando outros desconhecidos.

KYLIE JENNER | LIVRE

MARIE-ALDINE

THE COUNCIL

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nunc non leo quis turpis interdum aliquam. Suspendisse molestie lectus eu ex mattis, eu commodo magna efficitur. Integer cursus auctor ante, consectetur fermentum quam hendrerit sit amet. Vivamus laoreet ante ante, vitae accumsan urna pellentesque vel. Etiam tempor velit nec lacus gravida, vitae pretium urna sagittis. Curabitur imperdiet ligula tincidunt ligula ornare, ut molestie est auctor.

BRIDGET  | OCUPADO
The Voodoo Doll

The Voodoo Doll

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: