Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Registro de Poderes

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Registro de Poderes

Mensagem por The Voodoo Doll em Seg Fev 08, 2016 2:41 pm



POWERS



Cada bruxo possui uma magia especialmente sua. Algo que faz parte de si e poucos tem igual, o que os torna individuais e especiais. Escolha na lista de seu respectivo grupo um (ou mais) poder(es) e os registre corretamente.

Lembramos que um novo poder pode ser concedido por algum Administrador como premio de missões, conclusão de evento ou conquista de algum alto nível.


BRUXOS

poderes disponíveis:

Impressão(0/3)
Capacidade de mentalmente escrever ou desenhar em superfícies como papel.

Registrados:


Necromancia (0/1)
A manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-los, é considerado magia negra ou bruxaria, e seus usuários se chamam necromantes.

Registrados:


Invisibilidade (0/3)
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.

Registrados:


Escuridão psíquica (0/1)
A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Registrados:


Umbracinese (0/3)
Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

Registrados:


Mimetismo animal (0/3)
Capacidade de imitar habilidades de qualquer animal. Não pode se transformar em animais, com este poder somente permite ao usuário imitar traços animalescos.

Registrados:


Mimetismo Glacial (0/3)
Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.

Registrados:


Reptilianismo (0/2)
Reptilianismo é a habilidade de se transformar, se comunicar e controlar cobras, adquirindo suas características peculiares.

Registrados:


Oneirocinese (1/1)
Capacidade de manipular e controlar os sonhos. Este poder é muito raro. O usuário invade os sonhos de outro ser vivo e se torna onipotente naquele lugar. Entretanto, uma vez que a vítima percebe que está em seu próprio sonho ele pode contra-atacar se se tornar mais poderoso que o invasor.

Registrados: Aurora d'Artagnan


Fumocinese (0/3)
É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

Registrados:

Hipnose (0/5)
É a habilidade de introduzir sensações ao cérebro de outra pessoa, o conduzindo ao transe. A hipnose pode ser usada para persuadir uma pessoa, conduzi-la a fazer ações ou responder a perguntas.

Registrados:


Super Agilidade (0/5)
Super agilidade é uma mistura de supervelocidade, super equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade.. Pode correr pelas paredes, andar pela água e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

Registrados:


Transmorfismo animal (0/3)
Capacidade de se transformar total ou parcialmente em animal. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.

Registrados:


Garras Afiadas (0/2)
As unhas crescem consideravelmente, tornando-se afiadas e resistentes, como pequenas laminas.

Registrados:


Super-elasticidade (0/3)
Capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio corpo em qualquer forma que se possa imaginar.

Registrados:


Super Velocidade (0/5)
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.

Registrados:


Geocinese (0/2)
Geocinese é a capacidade de controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e derivados.

Registrados:


Fotocinese (0/4)
Capacidade de criar,controlar e absorver a luz. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos,concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o e muito mais.

Registrados:


Grito super-sônico (0/3)
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas.

Registrados:


Reflexão de poderes (0/2)
Pode devolver os poderes de outros personagens, como se fosse um contra-ataque.

Registrados:


Petrificação (0/3)
Habilidade de transformar partes do próprio corpo ou objetos próximos em pedra apenas com o toque.

Registrados:


Cura (0/5)
A cura é espontânea (se pode escolher quando quer curar e quem quer curar). Ela varia, alguns curam apenas ferimentos, outras podem curar doenças, e outras até podem recuperar membros completamente destruídos ou arrancados.

Registrados:


Fitocinese (0/3)
Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

Registrados:


Aderência Física (0/2)
Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngremes e até mesmo se pendurar no teto.

Registrados:


SEVEN WONDERS:

Telecinese
É de se considerar tanto a levitação quanto o poder de mover objetos físicos com a sua mente.


Concilium
É o poder da persuasão, onde um bruxo pode convencer outras pessoas a fazer sua vontade.


Transmutaçao
É a capacidade de se teletransportar em torno do espaço. Há riscos de acidentes.


Divination
Divination é semelhante a clarividência e autoriza o bruxo a ver tanto o futuro quanto o passado através do toque em pessoas ou objetos.


Vitalium Vitalis
É explicado como “o equilíbrio entre uma força de vida e outra.” Essencialmente, a vida é transmitida por duas pessoas e as propriedades são muito semelhantes aos do poder de ressurgimento.


Descensum
Descensum é  “descer ao submundo da vida após a morte”, e a capacidade de ir e voltar desse submundo. É o poder de ir até o seu inferno pessoal.


Pirocinese
É a prática de criar fogo com sua mente e o manipular com perfeição, sem risco de se queimar.


PRATICANTES DE VOODOO

PODERES DISPONÍVEIS:


Necromancia (1/3)
A manipulação de mortos-vivos, usando-os como servos, escravos ou defensores sob o comando do usuário após ressuscitar-los, é considerado magia negra ou bruxaria, e seus usuários se chamam necromantes.

Registrados: Kahley Yar'Adua



Maestria Corporal (1/2)
É a capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vitima se movimenta contra a sua vontade.

Registrados: Kahley Yar'Adua


Possessão (0/2)
Habilidade de tomar o controle do corpo de outra pessoa via projeção astral ou transferência de mente.

Registrados:


Reptilianismo (0/3)
Reptilianismo é a habilidade de se transformar, se comunicar e controlar cobras, adquirindo suas características peculiares.

Registrados:


Ofuscação (0/4)
Ofuscação é a capacidade de se ofuscar em qualquer âmbito, não sendo notado ou percebido por todas as pessoas que passam pelo local.

Registrados:


Escuridão psíquica (0/4)
A capacidade de liberar o lado escuro da personalidade de uma pessoa, quer fazê-los parecer mais difícil ou o mal de qualquer maneira.

Registrados:


Umbracinese (0/4)
Tem a capacidade de manipular as sombras, podendo solidificá-las, transportar-se por meio delas,desaparecer nelas e muito mais.

Registrados:


Toxicinese (0/3)
É a habilidade de controlar, manipular e gerar venenos em geral, tanto pelo tato ou pelos lábios. Um usuário com Toxinese, será totalmente imune a todos os efeitos que o veneno poderá causar, e também poderá criar algum tipo novo de veneno, com outros efeitos. Também pode mudar o estado físico do veneno, criando uma névoa venenosa ou até mesmo alguma arma feita de veneno.

Registrados:


Mediunidade (0/5)
Capacidade de ver, conversar ou servir de hospedeiro de espíritos.

Registrados:


Fumocinese (0/4)
É a habilidade de controlar e gerar fumaça pelos lábios e pelo tato. Ele poderá gerar uma forte fumaça tóxica ou somente uma névoa que poderá danificar a visão do inimigo.

Registrados:





REGISTRO - CONSELHO
Os membros do conselho tem direito a 1 poder original + 3 das Sete Maravilhas.

Código:
Nome: (nome utilizado no registro);
Link do perfil: (coloque o link aqui);
Poder original: (escolha um da lista);
Maravilhas: (cite as 3 escolhidas aqui);

REGISTRO - BROOKHAVEN ACADEMY
Os membros da Academia tem direito a 1 poder original + 1 das Sete Maravilhas.

Código:
Nome: (nome utilizado no registro);
Link do perfil: (coloque o link aqui);
Poder original: (escolha um da lista);
Maravilha: (cite a escolhida aqui);

REGISTRO - WAYNESBURG ACADEMY
Os membros da Academia tem direito a 1 poder original + 2 das Sete Maravilhas.

Código:
Nome: (nome utilizado no registro);
Link do perfil: (coloque o link aqui);
Poder original: (escolha um da lista);
Maravilhas: (cite as 2 escolhidas aqui);

REGISTRO - VOODOO
Os membros do conselho tem direito a 2 poderes originais.

Código:
Nome: (nome utilizado no registro);
Link do perfil: (coloque o link aqui);
Poderes originais: (escolha 2 da lista);


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