Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Brookhaven Academy - Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Brookhaven Academy - Ambientação

Mensagem por The Voodoo Doll em Seg Fev 08, 2016 3:48 pm



AMBIENTS



Localizada no estado de Luisiana, em Nova Orleãs, no século XVII, foi fundada a Academia Brookhaven para Crianças Excepcionais. Com o intuito de desenvolver jovens com talentos raros, a escola é localizada em uma grande mansão. Possui um aspecto antigo e refinado no seu exterior e completamente reformada no interior, porém mantendo suas raízes históricas.

A Academia atualmente é liderada pelas Supremas Vivyan d'Artagnan Bourbon e Aurora d'Artagnan e seus alunos possuem entre 12 e 18 anos.


PRIMEIRO ANDAR


Assim que entramos na Academia, nos encontramos na sala de estar, um lugar amplo e luxuoso. Com móveis de tons claros, o espaço é utilizado para reuniões casuais e também o convívio entre os alunos. É um dos locais onde os alunos do sexo masculino e feminino podem interagir sem problemas. Também é o local onde as festas e coquetéis acontecem, juntamente com a sala de jantar. Nesta existem duas grandes mesas, uma para o sexo feminino e outra para o masculino, acreditando que assim conseguirão manter a ordem durante as refeiçoes, ambas iluminadas por dois lustres diferentes. Ali as mesas de vidro estarão sempre cheias nos horários do café da manha, almoço e jantar. Fora destes horários, podem ser usadas para estudo ou reuniões.

No lado oposto das salas de convivência, temos as salas de treinamento. Com apenas algumas cadeiras empilhadas em um dos cantos, a sala não possui nenhum outro móvel, dando espaço para práticas mágicas. É um espaço livre, podendo ser usado sempre que for desejado por um aluno. Apesar de não ser o único lugar utilizado para treinos, é sempre muito requisitado.

Passando pelas salas, próximo aos fundos da casa, encontramos a cozinha, um local que, na maior parte do tempo, é completamente restrito aos alunos. Coordenada por uma antiga funcionária, a adorável senhorita Magda, dali saem as melhores comidas já experimentadas. É um local amplo e, apesar do aspecto antigo, possui eletrodomésticos de ultima geração. Na porta dos fundos, encontramos a saída para o jardim, o local onde há pequenas hortas, uma estufa simples e um grande espaço verde aberto.


SEGUNDO ANDAR


O segundo andar é restrito a aposentos. Ali ficam os quartos, divididos pela ala feminina e masculina. As garotas ficam localizadas a direita, enquanto os garotos a esquerda. Apesar de parecer uma grande mistura nos corredores, há regras restritas a visitas aos quartos, assim prevenindo encontros indevidos dentro da Academia. Todos os quartos abrigam até três estudantes. Apesar de parecerem diferentes graças a decoração criativa de seus alunos, todos os quartos são padrões; possuem paredes brancas, camas de solteiro e uma comoda para cada aluno que residir ali.


TERCEIRO ANDAR


A área administrativa e de estudos. Logo após as escadas, você encontra a biblioteca, local onde existem livros de todas as cores, tamanhos e assuntos, além de grimórios antigos disponíveis para estudo. Se você resolver virar a direita após a escadaria, irá encontrar os escritórios, locais onde a diretoria trabalha para resolver problemas entre alunos e receber convidados privados. Se você seguir a esquerda, encontrará uma sala de reuniões pequena, normalmente utilizada pelos supremos e seus conselheiros, mas que também está disponível para os alunos.


QUARTO ANDAR


Poucos sabem o que acontece no último andar da casa. Com um acesso completamente restrito, ali ficam os aposentos das Supremas e de seus conselheiros, além de existir rumores sobre uma sala secreta, a qual guarda todos os segredos do mundo bruxo, além de objetos de magia negra que foram confiscados para a proteção da humanidade.



THERE'S A HOUSE IN NEW ORLEANS, WHERE THE DEVIL HIDES
The Voodoo Doll
avatar
Mensagens :
62

Data de inscrição :
05/03/2013

Idade :
25

Localização :
Pegue um GPS e me procure

The Voodoo Doll

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum