Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

Pedido de Residência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de Residência

Mensagem por The Voodoo Doll em Seg Fev 08, 2016 4:45 pm






Sua Casa

Quem não vive na Academia, como humanos, caçadores, praticantes de voodoo e bruxos andarilhos, precisam de uma casa para morar, principalmente quem tem uma família. E para eles, esse tópico é ideal.

Código de solicitação


Código:
Seu Nome:<br>Sua Idade:<br>Seu Grupo:<br>Mora com alguém? Com quem?<br>Imagem: 500x200 de preferência.<br>Descrição da Casa:

all rights reserved to illy @ HTML developed to Coven use


_________________




She's Just Your Little Puppet


 
The Voodoo Doll
avatar
Mensagens :
74

Data de inscrição :
05/03/2013

Idade :
24

Localização :
Pegue um GPS e me procure

The Voodoo Doll

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Jasper Lewis em Sex Fev 12, 2016 6:32 pm

Seu Nome: Jasper Lewis.
Sua Idade: 20 Anos.
Seu Grupo: Praticantes de Voodoo.

Mora com alguém? Com quem? Mora com Jerome Davis, um garoto de 16 anos que sempre viveu na rua. Eles se conheceram quando Jerome tentou bater a carteira de Jasper. O feiticeiro substituiu todos os seus cartões e cédulas por nudes de atores da indústria pornô fazendo Jerome acreditar que havia roubado um tarado. Quando, na noite seguinte, Jasper o encurralou em um beco Jerome chorou tanto que o praticante de vudu não conseguiu ir adiante com sua piada e explodiu em gargalhadas. Passado o payback time os dois começaram uma inesperada amizade que evoluiu ao ponto de Jasper considerar-se um irmão mais velho para Jerome.




Em um modesto prédio que a muito tempo atrás atrás foi usado como galpão de armazenamento para uma das abastecedoras do antigo mercado francês está o loft que Jasper compartilha com seu parceiro de pilantragens. O apartamento é bem amplo e arejado. Possui predominantemente um estilo modernista atemporal que casa muito bem com as poucas heranças de sua época de fundação que sobreviveram ao grande incêndio de 1859, data em que o armazém foi abandonado por seu antigo dono e a construção convertida em posto de troca temporário para abrigar o excedente do mercado que nesse período passou por uma ampliação. Completamente reformado, estruturalmente, mas mantendo a nostalgia da belíssima arquitetura do século XVIII, o prédio em si tornou-se um ponto turístico para os amantes da arquitetura - Pa pa pa pa, pa pa pa pa... pa pa, da da da da, da da da da da... - que volta e meia pedem permissão para adentrarem o edifício. Jasper deleita-se ao falar da história do prédio e encher de expectativas esses aficionados da arte apenas para, ao chegarem no saguão principal, impedi-los de prosseguir com o tour. Contemplar as suas caras de decepção já virou uma espécie de esporte. É a sua diversão nos dias de tédio. Por dentro o prédio conta com dois enormes elevadores de carga adaptados que passam por todos os seis andares. Não existe uma recepção, apenas um simpático saguão onde ficam os acessos aos elevadores, escadas e as caixas de correspondências de cada apartamento. No quinto andar, um abaixo da cobertura, está o apartamento do "vuduzeiro" que divide o andar com uma atriz aposentada quem Jerome jura ter sido capa da playboy em uma das edições publicadas antes do nascimento de cristo. O apartamento divido pelos garotos conta com uma enorme sala de estar, um banheiro comunitário, duas suítes, um escritório que Jasper usa para atender seus clientes, uma cozinha de tamanho razoável, um terceiro quarto que eles usam como depósito e uma varanda de tamanho mediano que dá de frente para uma pitoresca pracinha com uma fonte ao centro. De noite é possível assistir os músicos lá em baixo tocando serenatas e outras canções românticas para os casais que se deliciam com as saborosas opções oferecidas pelos Food Trucks e restaurantes que lotam a praça com seus aromas inebriantes (BAAAACON).

_________________




Violência "jora" violência!


Seje menas e semeie a paz! Mas se tiver quebra-pau me chama que eu vou.
- Jasper

Praticantes de Voodoo
avatar
Mensagens :
5

Data de inscrição :
12/02/2016

Idade :
21

Localização :
Mercado. Comprando farofa e galinha. É só o meu almoço, palhaço!

Praticantes de Voodoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Lexi Bellator La Voisin em Sab Fev 20, 2016 7:20 am

Seu Nome: Lexi Bellator La Voisin
Sua Idade: 27 anos
Seu Grupo: Bruxos Andarilhos

Descrição da Casa:
A casa é grande e afastada do centro de Nova Orleans, seus arredores quase rurais permitem que o silêncio reine no lugar, seus antigos donos possuíam uma empresa têxtil mas acabaram indo a falência fazendo com que a casa fosse leiloada por um preço inferior ao seu real valor. Lexi Bellator La Voisin comprou a residência quando estava retornando para Nova Orleans depois de uma longa estadia em Salém. Formada em biomedicina, Lexi transformou o sótão da casa em um grande centro de pesquisa de alta tecnologia, onde desenvolve armas biológicas, portanto são encontrados produtos farmacêuticos, armamentos, computadores e muitos arquivos de pesquisas biológicas clandestinas no lugar.

A maioria dos quartos e salas da casa ficam trancados o tempo todo, por ser uma casa grande e Lexi morar sozinha, ela apenas frequenta os lugares principais da casa (sala de estar, biblioteca, garagem, sala de jantar, cozinha, banheiros e um dos quartos). O movimento dentro da casa é quase nulo na maior parte do ano, com exceção de Lexi, apenas Molly, uma governanta e ajudante doméstica, frequenta a casa todos os dias, durante três vezes por ano chegam na cidade alguns representantes dos grandes líderes globais que financiam as pesquisas de Lexi, e assim o fluxo de pessoas no lugar aumenta drasticamente e no halloween as vezes é possível ver pequenas festas no salão da casa. Como Lexi concilia magia e ciência, por toda a casa mas principalmente na biblioteca é possível encontrar livros e quadros pagãos.

_________________



Heir La voisinWaxing Crescent
Bruxos Andarilhos
avatar
Mensagens :
22

Data de inscrição :
19/02/2016

Idade :
28

Localização :
in hell.

Bruxos Andarilhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Warren Fredrich Archibald em Ter Mar 01, 2016 5:47 am

Seu Nome: Warren Fredrich Archibald

Sua Idade: 25 anos

Seu Grupo: Líder dos Caçadores

Mora com alguém? Com quem? Allyson Archibald (NPC)

Imagem: Aqui

Descrição da Casa:  A casa dos Archibald se trata de uma grande construção feita na área mais rica da cidade onde todos os formadores de opinião e pessoas importantes  vivem. A casa fica próxima à sede do império imobiliário e se trata de uma construção de três andares, dotada de mais de vinte cômodos e uma grande piscina. A casa pertencia à Arthur Archibald que herdou, antes de Hunter, a casa do seu pai, Tristan Archibald. Sendo uma construção antiga e restaurada muitas vezes, é do legado da família Archibald viver ao lado da empresa multimilionária, àquele que tiver sua posse. Sendo uma linhagem de apenas filhos únicos, Warren - atual herdeiro da riqueza dos Archibald - possui a casa apenas para si e sua mãe, após a morte do seu pai.

A casa fica localizada na área mais alta da cidade de forma com que é possível ter acesso a uma vista privilegiada de New Orleans de qualquer janela da construção. Por ficar em um local alto, a casa possui piscina aquecida - para poder ser usada mesmo com o frio - e duas saunas, uma úmida e uma seca. Possui em sua área externa uma churrasqueira, além de conter os cômodos internos básicos como sala de jantar, cozinha, quartos, banheiros etc. A casa também conta com uma série de cômodos especiais que talvez não sejam comuns das demais construções. Possui um extenso salão de jogos, salão de festas, sala de cinema, piscina interna e - é claro - um enorme quarto escondido, este dividido em duas partes: arsenal e arena. Grande parte dos armamentos dos Archibald ficam em salas escondidas pela empresa, mas uma extensa parte se encontra também na mansão da família. A casa também possui um acesso subterrâneo à empresa que possibilita o trânsito pelos caminhos sem que a pessoa seja notada, dando um fácil acesso direto às salas de treinamento escondidas na empresa.

_________________




Caçadores
avatar
Mensagens :
2

Data de inscrição :
28/02/2016

Idade :
26

Caçadores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Maia Theresa Grimsworth em Qua Mar 02, 2016 11:46 am

Seu Nome: Mirianna Almodov Hëer
Sua Idade: 19 anos
Seu Grupo: Andarilhos
Mora com alguém? Com quem? Não
Imagem: http://i.imgur.com/SOkfs2e.jpg
Descrição da Casa: É um apartamento em uma boa rua na avenida principal de Nova Orleans, no centro. Não é um apartamento grande, tão pouco luxuoso, mas é o suficiente para uma andarilha. Com duas suítes, três banheiros, uma cozinha, uma sala e uma varanda, foi o primeiro apartamento achado por Mirianna ao chegar de viagem para morar na cidadezinha. A ruiva não vive ali muito tempo, prefere passar o dia explorando sua nova cidade, e só o usa para dormir, ou quando alguém vai em sua casa. Por toda a casa, é escondido várias facas afiadas e mini-bestas, para proteção pessoal. (PS: Apenas Mirianna sabe onde estão escondidos tais objetos.)

_________________



love yourself
I been movin' on and you should be somethin' I don't wanna hold back, bby you should know that
Bruxos Andarilhos
avatar
Mensagens :
22

Data de inscrição :
01/03/2016

Idade :
20

Bruxos Andarilhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Illy Sch. Châtellereaut em Qua Mar 16, 2016 9:38 pm

Seu Nome: Illyria Schreave Châtellereaut;
Sua Idade: 19 anos;
Seu Grupo: Bruxos Andarilhos;
Mora com alguém? Com quem? Sozinha;
Imagem: Essa aqui;
Descrição da Casa: O apartamento se situa num bairro próximo à Academia, pois mesmo deixando o clã, Illyria queria ficar perto da irmã. Não há muito luxo, contando com uma suíte, um quarto social, que fica reservado a Elle ou qualquer outro que precise de abrigo vez ou outra, um banheiro social, cozinha e sala que se divide em sala de estar e de jantar. Há também um pequeno cômodo, algo como um quarto mas que possui livros espalhados por todo o perímetro, sobre prateleiras ou jogados no chão, livros que variam de ficção à histórias reais sobre bruxas. A garota passa boa parte de seu dia no apartamento, lendo seus livros enquanto bebe e fuma.

_________________



stupidity is a talent for misconception †
Bruxos Andarilhos
avatar
Mensagens :
100

Data de inscrição :
10/03/2013

Idade :
20

Bruxos Andarilhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Edgar Vaughan Howard em Qui Mar 17, 2016 9:52 am

Seu Nome: Edgar Vaughan Howard;
Sua Idade: 21;
Seu Grupo: Caçadores de Bruxas;
Mora com alguém? Com quem? Não, sozinho;
Imagem: Aqui;
Descrição da Casa: É um apartamento duplex, de aspecto bastante neutro e imponente, condizendo com a personalidade austera do próprio dono. A sala de estar detém um amplo espaço, algo perceptivelmente receptivo e acomodável. Oferece apenas um banheiro e quarto sociais no andar de baixo — comumente utilizados por visitantes, caso receba alguém. A vista da varanda é panorâmica, abrangendo uma fascinante visualização de New Orleans.  No piso superior, disponibiliza duas suítes (sendo a mais luxuosa a de Edgar), e outro aposento mais simplório — pouco desfrutado —, além de um segundo banheiro social. A moradia situa-se nas proximidades da Bourbon Street, talvez o local mais apreciado pelo caçador nos momentos vagos.

_________________



Edgar Vaughan Howard
SAINT AND SINNER
Caçadores
avatar
Mensagens :
135

Data de inscrição :
15/02/2016

Idade :
24

Localização :
Hotel Overlook (Room 217).

Caçadores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Marcellus Mordrake em Qua Abr 20, 2016 1:57 pm

Seu Nome: Marcellus Mordrake

Sua Idade: 23

Seu Grupo: Voodoo

Mora com alguém? Com quem? 'Sozinho

Imagem: 500x200 de preferência. Aqui

Descrição da Casa: Uma cobertura de luxo no subúrbio da cidade, alta o suficiente para enxergar a maioria mas afastada o suficiente para ser despercebida. O apartamento de Marcellus Mordrake foi financiado por sua família como um presente de despedida com o recado "Aproveite e não volte!". Lá, com uma coleção de livros de ficção, história, magia, religião e receitas, ele tem uma base estruturada para seu trabalho. O apartamento é decorado com fotos fúnebres, flores de cemitério, estátuas penhoradas, urnas de cinzas, quadros antigos e outras marcas de passados trágicos que ele carrega consigo para estar bem acostumado com o pesado clima da morte. As paredes, cortinas e maioria dos móveis são pretos. O resto é multicolorido e com certeza não combina entre si, principalmente pelo estilo extravagante e exótico.
Sua varanda tem espreguiçadeiras e poltronas para observar o céu estrelado durante a noite e fazer rituais para a lua, cercada por um mezanino de mármore negro.
A cozinha tem desde caldeirões à um forno micro-ondas, desde ervas, essências e partes de animais espalhados pelas prateleiras das paredes até uma geladeira rosa-choque. Sem contar que toda a iluminação desse cômodo é de intenso vermelho.
Seu quarto tem uma cama kingsize com cobertor e travesseiros em pele de leopardo. Máscaras tiki, caveiras, cabeças encolhidas, livros, pergaminhos, câmeras fotográficas, álbuns de foto, luvas antisépticas, máscaras e até um luminol estão espalhados por todos os cantos entre cômodas, armários e um criado-mudo. É lá que fica seu material de magia. Um lustre de ébano pende sobre a cama e velas negras estão espalhadas desde o chão até a janela do quarto por cantos aleatórios.
O apartamento inteiro tem perfume de baunilha silvestre, aura pesada de dor amarga e boa ventilação com ar condicionado.

_________________



Marcellus Mordrake

In a land of gods and monsters...
I was BOTH!
credits @
Praticantes de Voodoo
avatar
Mensagens :
9

Data de inscrição :
18/04/2016

Idade :
24

Localização :
New Orleans

Praticantes de Voodoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Darrell B. Liø.-Kryzawcz em Qua Abr 20, 2016 2:32 pm

Seu Nome: Darrell B. Liø.-Kryzawcz

Sua Idade: 26 anos

Seu Grupo: Praticantes de Voodoo

Mora com alguém? Com quem? Sim, com Andrew Grant Marburg

Imagem: Foto

Descrição da Casa:
Com um estilo clássico remodelado para um apartamento em um estilo londrino, o projeto por Forma House, sendo em um apartamento de cerca de 420 metros quadrados, a fim de acomodar bem seus moradores em um estilo fora do cotidiano de hotéis da cidade. Portanto, vemos como a abordagem é totalmente contemporânea e clássica, incorporando, sim, materiais ricos e tecnologia de ponta. Em suma, este é um modelo confortável para uma família e também receber amigos.

Possuindo uma sala comum com sofás para conversas confortáveis com diferentes posições de sofás para receber pessoas com mais de um ciclo de conversa. A sala de jantar ao lado dispões de um armário de bebidas e outro com taças e copos para serem usados com as próprias bebidas do armário, ou então alguma outra da geladeira. A cozinha compacta aparentando pouco espaço, mas contendo basicamente tudo de uso comum para moradores jovens que trabalham e ficam pouco em casa, ou para família com filhos que costumam ficar bastante em casa.

Banheiros e quartos espaçosos em estilos particulares ainda mantendo o clássico como base para o morador dormir confortável sem destoar o estilo do ambiente e nem de seus próprios gostos. O corredor da cara abrange deste a entrada das salas, mas a cozinha, quartos e banheiros, mas também a entrada principal do apartamento todo que fica no centro do mesmo. Localizado no décimo andar do Kensington Place com apartamentos distintos em cada andar e este não fugindo da ideia preenche todo o andar do prédio residencial.

_________________




Sorry for party rocking!
Maay ₢

Praticantes de Voodoo
avatar
Mensagens :
5

Data de inscrição :
01/03/2016

Idade :
22

Localização :
Bourbon Street, New Orleans

Praticantes de Voodoo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pedido de Residência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum