Texto
Lembrará de mim pelo eterno!
Alguns são capazes se perguntar por vezes o quão será sua longevidade. A vida ─ uma dádiva divina ─ concedida aos homens em busca da continuidade, ao meu ver. De acordo com alguns pensadores, baseados em suas mentes evoluídas, este presente não passa de uma propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. Somos então uma demonstração de que nada eterno? Nossa existência tem fim. A carne é consumida, o carbono é degradado e ao fim da noite, não há mais seu ser. É atormentador imaginar o quão insignificante parece ser. A história irá te esquecer. Nós perdemos entes amados a cada segundo que se passa. E não importa o quanto os amamos, ao longo daquilo que define como "vida", os esquecerá. "A história irá te esquecer", ouso repetir em alto e bom som.

[RP FINALIZADA] Nice to see you again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado em Qui Abr 07, 2016 9:53 pm

— nice to see you again.

A postagem é iniciada por Rawena R. Nittawosew e Christopher Havenflow. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta na Academia Saint Harris. O conteúdo é livre . A postagem está finalizada
Convidado
Convidado

Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado em Qui Abr 07, 2016 10:05 pm

BREAD IN THE OVEN!

New Orleans, a cidade famosa por seus grandes festivais, sua cultura divertida e seus pontos turísticos. Infelizmente, nenhum dos motivos citados era a justificativa de minha viagem. Meu único objetivo era Christopher Havenflow.

Respirei fundo antes de atravessar o portão de ferro que marcava a entrada da grande casa, indo em passos rápidos e firmes até sua entrada. Duas batidas rápidas foram o necessário para que um dos bruxos da Academia Saint Harris abrisse a porta, logo encarando-me com as sobrancelhas arqueadas e um olhar um tanto intimidador, o que entrara em contraste com sua face fisicamente calma e adorável.

— Posso ajudá-la? — Ele perguntou em voz alta e clara.

— Eu me chamo Rawena, uma grande amiga de seu Supremo. — O respondi em um cruzar de braços, dando mais um passo em direção a porta de entrada. —  Preciso falar com Christopher.

— Ele não está, acho que foi resolver algo na Miss Rochibaux. Você pode esperar ou deixar um recado.  —  Ele deu de ombros, abrindo espaço para que eu entrasse na casa. —  A propósito, eu me chamo Uriel.

Sem responde-lo, deixando no ar apenas um de meus sorrisos de pura insignificância. A sala em que adentrara era ampla e com poucos móveis, de forma muito mais moderna e bonita do que eu imaginava. Quando ouvi a porta fechar atrás de mim e os passos do jovem bruxo começaram a se tornar distantes, não tardei a começar a caminhar pelo local em pura curiosidade. Passando de corredor em corredor, percebi que a boa decoração era reservada a apenas espaços públicos, pois a maioria dos quartos se encontrava em uma situação deplorável. Subindo alguns andares e abrindo algumas portas, logo me encontrei de frente a uma porta dupla de madeira escura. A empurrei sem muita dificuldade, já que a mesma não se encontrava trancada, e me deparei com um quarto extremamente organizado e bem decorado, logo tentando imaginar a quem pertencia.

— Quem é você? — Uma voz grave perguntou atrás de mim, me fazendo sorrir. — Quem te deixou entrar?

— Me sinto ofendida por não me reconhecer de imediato. — Soltei o porta retratos que segurava, onde se encontrava uma foto de Christopher junto a uma garota, o colocando novamente a cabeceira da cama. Virei-me e sorri, observando-o. Ele parecia um tanto irritado e confuso em me encontrar ali. — Também é ótimo te ver de novo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Abr 09, 2016 5:10 pm

WHAT'S WRONG?

Encontrei a porta de meu quarto escancarada,
logo me preparando para qualquer ataque. Em passos silenciosos adentrei o comodo, logo encontrando a invasora. De costas, uma garota relativamente alta e morena, parecendo completamente confortável com a situação.

— Quem é você? —  Indaguei grosseiramente, observando suas maos segurar minha foto com Elle, onde nos encontrávamos abraçados. — Quem te deixou entrar? Por Deus, ninguém aqui sabe o que é segurança?

Quando o porta retrato estava em seu devido lugar e a garota se virara em meio a uma de suas frases irônicas, meu coração parou. Eu não imaginava que a encontraria de novo, realmente havia acreditado que nossa despedida em Los Angeles fora um "adeus". Nunca imaginara que um de meus romances de uma noite voltariam a me procurar, principalmente ela. Ela, que nunca pareceu buscar por algum relacionamento, extremamente impulsiva e momentânea.

— Rawena.  O que faz aqui? Achei que nunca mais te veria. — Disse em um suspiro, acalmando meu lado defensivo. Andei até ela e a abracei de forma desajeitada, sem ter certeza de como deveria reagir a aquela visita tao inesperada.— Você está bem? Parece cansada. É algum problema com caçadores?

Ao me afastar, percebi que a garota parecia mais séria do que o normal. Seu olhar pairava sobre mim com uma mistura de raiva e ansiedade, como se precisasse dizer algo importante. Parei de falar, deixando-a falar sem interrompe-la.

Is it too late now to say sorry?
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Abr 10, 2016 2:06 pm

BREAD IN THE OVEN!

Surpreendida por um abraço um tanto forte demais e um longo questionário, revirei meus olhos. Quando o mesmo se afastou e eu finalmente consegui a chance de começar a falar o que precisava, o nervosismo começara a crescer, como se meu coração bombeasse duas ou três vezes mais rápido. Eram apenas três pequenas palavras, eu iria conseguir.

— Pelos deuses, Christopher, você não consegue calar a boca? Está me dando dor de cabeça. — Forcei um sorriso, massageando a têmpora e desviando o olhar logo em seguida. Foco. — Eu esperava não te ver mais, mas as circunstancias não me permitem ficar completamente longe de você. E antes que pense besteira, não, eu não estou apaixonada.

Apontei para a cama, sentando-me ao lado dele logo em seguida. Seu olhar de confusão logo se tornou o mais puro nervosismo. Sabia que agora o real motivo de eu estar ali já havia passado por sua mente. Pousei minha mão sobre a coxa do rapaz e suspirei.

— Eu não estou pedindo que assuma nenhuma responsabilidade. Você sabe como eu sempre me virei sozinha e eu posso continuar fazendo isso, mas você precisa saber de toda a verdade. —Tirei a mão da perna do rapaz e a direcionei até a minha barriga, acariciando-a de leve. — Eu estou grávida. Parabéns, papai.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Abr 25, 2016 6:10 pm

D A D D Y ?

Quando Rawena pediu para que eu me sentasse,
logo tive certeza de que algo estava errado. Seu toque era leve, mas podia ver a rigidez em seu olhar, pronta para dizer a grande "bomba". Assim que começou a falar, senti um calafrio correr por meu corpo, sentindo um grande peso cair sobre meus ombros. Segui o movimento de sua mão com o olhar, observando-a acariciar a própria barriga, movimento característico de mulheres em situações como a dela. Grávida. Eu vou ser pai.

Por mais que eu tentasse reagir, todo o meu corpo se mantinha paralisado. Toda a minha história ao lado de Rawena começou a passar diante de meus olhos. O dia em que nos esbarramos em um beco de Los Angeles, onde acabei por salvar sua vida. O momento em que ela aceitou uma carona até sua casa, seu sorriso malicioso ao me convidar para entrar — e o meu divertido ao dizer que adoraria. Lembrei-me de nossas pequenas conversas em meio a goles de whisky, de sua sedução lenta e hipnotizadora. Um arrepio percorreu meu corpo novamente ao lembrar-me do exato segundo em que eu a beijara e de como as coisas seguiram rápido a partir daí.

— Grávida. — Repeti sem perceber o ato, voltando o foco para a conversa. Senti meu olhar baixar até seu ventre, o fitando. — Eu sempre vou estar ao seu lado e te apoiar. Não importa o que você decidir, eu não vou te deixar sozinha. Você tem a minha palavra.

Me levantei, por mais que minha respiração estivesse arfante, e estiquei a mão em direção a ela. Apesar de ainda estar em choque, eu sabia que ela provavelmente estava tão confusa quanto eu. Mal havíamos saído da adolescência, no fim das contas, e seríamos pais. Eu não tinha outra opção a não ser aceitar a responsabilidade e arrumar um espaço em minha vida para Rawena e nosso filho — ou filha.

— Vamos, eu vou te levar para o Hospital. Esse bebê precisa dos melhores cuidados.

Is it too late now to say sorry?
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: