The Witches Of New Orleans
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Texto
afiliados Hermanos
Directorio
Afiliados Elite 00 de 45


Créditos del Foro
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Modelo de Twitter
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptyDom maio 12, 2019 2:03 pm por Kwon Jung Hwa

» Off - Flood
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptyDom Mar 31, 2019 2:45 pm por Kwon Jung Hwa

» [DISPATCH] A Real White Diamond
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptySáb Mar 16, 2019 6:13 pm por Kim Min Young

» [fc | white diamond] the day before party
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptySex Mar 15, 2019 10:35 pm por Kim Min Young

» [EVENTO] White Diamond Entertainment Anniversary
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptyQui Mar 14, 2019 4:04 pm por The Voodoo Doll

» Registro de Poderes
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptyQui Mar 14, 2019 3:47 pm por Moon Eun Bi

» Cannons - Base Line Tales Of Seoul
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptySex Mar 08, 2019 1:05 pm por Moon Sun Hee

» Cannon's - Black Diamond Entertainment
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptySex Mar 08, 2019 1:05 pm por Moon Sun Hee

» Cannon's - Byeol Entertainment
[RP FINALIZADA] Nice to see you again EmptySex Mar 08, 2019 1:04 pm por Moon Sun Hee


[RP FINALIZADA] Nice to see you again

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado Qui Abr 07, 2016 9:53 pm

— nice to see you again.


A postagem é iniciada por Rawena R. Nittawosew e Christopher Havenflow. Estando então, fechada para os demais. Passando-se esta na Academia Saint Harris. O conteúdo é livre . A postagem está finalizada
ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado Qui Abr 07, 2016 10:05 pm




BREAD IN THE OVEN!



New Orleans, a cidade famosa por seus grandes festivais, sua cultura divertida e seus pontos turísticos. Infelizmente, nenhum dos motivos citados era a justificativa de minha viagem. Meu único objetivo era Christopher Havenflow.

Respirei fundo antes de atravessar o portão de ferro que marcava a entrada da grande casa, indo em passos rápidos e firmes até sua entrada. Duas batidas rápidas foram o necessário para que um dos bruxos da Academia Saint Harris abrisse a porta, logo encarando-me com as sobrancelhas arqueadas e um olhar um tanto intimidador, o que entrara em contraste com sua face fisicamente calma e adorável.

— Posso ajudá-la? — Ele perguntou em voz alta e clara.

— Eu me chamo Rawena, uma grande amiga de seu Supremo. — O respondi em um cruzar de braços, dando mais um passo em direção a porta de entrada. —  Preciso falar com Christopher.

— Ele não está, acho que foi resolver algo na Miss Rochibaux. Você pode esperar ou deixar um recado.  —  Ele deu de ombros, abrindo espaço para que eu entrasse na casa. —  A propósito, eu me chamo Uriel.

Sem responde-lo, deixando no ar apenas um de meus sorrisos de pura insignificância. A sala em que adentrara era ampla e com poucos móveis, de forma muito mais moderna e bonita do que eu imaginava. Quando ouvi a porta fechar atrás de mim e os passos do jovem bruxo começaram a se tornar distantes, não tardei a começar a caminhar pelo local em pura curiosidade. Passando de corredor em corredor, percebi que a boa decoração era reservada a apenas espaços públicos, pois a maioria dos quartos se encontrava em uma situação deplorável. Subindo alguns andares e abrindo algumas portas, logo me encontrei de frente a uma porta dupla de madeira escura. A empurrei sem muita dificuldade, já que a mesma não se encontrava trancada, e me deparei com um quarto extremamente organizado e bem decorado, logo tentando imaginar a quem pertencia.

— Quem é você? — Uma voz grave perguntou atrás de mim, me fazendo sorrir. — Quem te deixou entrar?

— Me sinto ofendida por não me reconhecer de imediato. — Soltei o porta retratos que segurava, onde se encontrava uma foto de Christopher junto a uma garota, o colocando novamente a cabeceira da cama. Virei-me e sorri, observando-o. Ele parecia um tanto irritado e confuso em me encontrar ali. — Também é ótimo te ver de novo.



ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado Sáb Abr 09, 2016 5:10 pm



WHAT'S WRONG?


Encontrei a porta de meu quarto escancarada,
logo me preparando para qualquer ataque. Em passos silenciosos adentrei o comodo, logo encontrando a invasora. De costas, uma garota relativamente alta e morena, parecendo completamente confortável com a situação.

— Quem é você? —  Indaguei grosseiramente, observando suas maos segurar minha foto com Elle, onde nos encontrávamos abraçados. — Quem te deixou entrar? Por Deus, ninguém aqui sabe o que é segurança?

Quando o porta retrato estava em seu devido lugar e a garota se virara em meio a uma de suas frases irônicas, meu coração parou. Eu não imaginava que a encontraria de novo, realmente havia acreditado que nossa despedida em Los Angeles fora um "adeus". Nunca imaginara que um de meus romances de uma noite voltariam a me procurar, principalmente ela. Ela, que nunca pareceu buscar por algum relacionamento, extremamente impulsiva e momentânea.

— Rawena.  O que faz aqui? Achei que nunca mais te veria. — Disse em um suspiro, acalmando meu lado defensivo. Andei até ela e a abracei de forma desajeitada, sem ter certeza de como deveria reagir a aquela visita tao inesperada.— Você está bem? Parece cansada. É algum problema com caçadores?

Ao me afastar, percebi que a garota parecia mais séria do que o normal. Seu olhar pairava sobre mim com uma mistura de raiva e ansiedade, como se precisasse dizer algo importante. Parei de falar, deixando-a falar sem interrompe-la.

Is it too late now to say sorry?
ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado Dom Abr 10, 2016 2:06 pm




BREAD IN THE OVEN!




Surpreendida por um abraço um tanto forte demais e um longo questionário, revirei meus olhos. Quando o mesmo se afastou e eu finalmente consegui a chance de começar a falar o que precisava, o nervosismo começara a crescer, como se meu coração bombeasse duas ou três vezes mais rápido. Eram apenas três pequenas palavras, eu iria conseguir.

— Pelos deuses, Christopher, você não consegue calar a boca? Está me dando dor de cabeça. — Forcei um sorriso, massageando a têmpora e desviando o olhar logo em seguida. Foco. — Eu esperava não te ver mais, mas as circunstancias não me permitem ficar completamente longe de você. E antes que pense besteira, não, eu não estou apaixonada.

Apontei para a cama, sentando-me ao lado dele logo em seguida. Seu olhar de confusão logo se tornou o mais puro nervosismo. Sabia que agora o real motivo de eu estar ali já havia passado por sua mente. Pousei minha mão sobre a coxa do rapaz e suspirei.

— Eu não estou pedindo que assuma nenhuma responsabilidade. Você sabe como eu sempre me virei sozinha e eu posso continuar fazendo isso, mas você precisa saber de toda a verdade. —Tirei a mão da perna do rapaz e a direcionei até a minha barriga, acariciando-a de leve. — Eu estou grávida. Parabéns, papai.


ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Convidado Seg Abr 25, 2016 6:10 pm



D A D D Y ?


Quando Rawena pediu para que eu me sentasse,
logo tive certeza de que algo estava errado. Seu toque era leve, mas podia ver a rigidez em seu olhar, pronta para dizer a grande "bomba". Assim que começou a falar, senti um calafrio correr por meu corpo, sentindo um grande peso cair sobre meus ombros. Segui o movimento de sua mão com o olhar, observando-a acariciar a própria barriga, movimento característico de mulheres em situações como a dela. Grávida. Eu vou ser pai.

Por mais que eu tentasse reagir, todo o meu corpo se mantinha paralisado. Toda a minha história ao lado de Rawena começou a passar diante de meus olhos. O dia em que nos esbarramos em um beco de Los Angeles, onde acabei por salvar sua vida. O momento em que ela aceitou uma carona até sua casa, seu sorriso malicioso ao me convidar para entrar — e o meu divertido ao dizer que adoraria. Lembrei-me de nossas pequenas conversas em meio a goles de whisky, de sua sedução lenta e hipnotizadora. Um arrepio percorreu meu corpo novamente ao lembrar-me do exato segundo em que eu a beijara e de como as coisas seguiram rápido a partir daí.

— Grávida. — Repeti sem perceber o ato, voltando o foco para a conversa. Senti meu olhar baixar até seu ventre, o fitando. — Eu sempre vou estar ao seu lado e te apoiar. Não importa o que você decidir, eu não vou te deixar sozinha. Você tem a minha palavra.

Me levantei, por mais que minha respiração estivesse arfante, e estiquei a mão em direção a ela. Apesar de ainda estar em choque, eu sabia que ela provavelmente estava tão confusa quanto eu. Mal havíamos saído da adolescência, no fim das contas, e seríamos pais. Eu não tinha outra opção a não ser aceitar a responsabilidade e arrumar um espaço em minha vida para Rawena e nosso filho — ou filha.

— Vamos, eu vou te levar para o Hospital. Esse bebê precisa dos melhores cuidados.


Is it too late now to say sorry?
ConvidadoConvidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FINALIZADA] Nice to see you again Empty Re: [RP FINALIZADA] Nice to see you again

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos